Blake POV
Sai de lá com a cabeça a mil, entrei no meu carro mas não sai com o carro dali.
Fiquei pensando em cada palavra que ela me disse hoje.
Ela ta grávida de um filho meu.
Eu fui idiota o bastante por não ter usado camisinha e mais idiota ainda por ter insinuado que eu não fui o único e um total babaca por ter deixado ela lá.
Grávida.
Dei um soco no volante e sai do carro voltando pro apartamento dela.
O porteiro já me conhece então sempre libera pra mim e não preciso ligar pro ap dela.
Subi e fiquei parado um tempo olhando pra porta dela e então bati.
Ela abriu com o rosto já inchado de tanto chorar.
Ela olhou pra mim e eu fui direto abraçar ela.
–desculpa–falei no ouvido dela durante o abraço.
Ela não falou nada apenas ficou ali chorando.
Como eu fui um idiota com ela.Fechei a porta e puxei ela pra sentar no sofá.
–vamos conversar agora. sem brigas–falei e ela assentiu.
–não importa o que aconteça eu vou estar aqui–olhei pra barriga dela por um estante–pra vcs dois. sempre–falei.
–obrigada–diz ela.
–temos que marcar uma consulta num médico pra vc, pra sabermos quanto tempo que vc está grávida–falei.
–vc vai assumir?–ela pergunta.
–mas é claro que eu vou. mesmo se o filho não fosse meu, eu assumiria por vc como se fosse meu–falei e ela sorriu, e ver aquele sorriso fez eu esquecer toda a briguinha que tivemos.
–eu te amo blake, obrigada por isso–ela fala e me abraça.
–agora é a parte em que a gente casa?–falei zuando.
–não seu bobo, não é pq vou ter um filho seu que estamos juntos.–ela falou e nossa como doeu.
–entendi–falei magoado, realmente magoado, mas não quero brigar agora então dou um sorriso pra ela.
–mas então, e se for menina–ela fala.
–Allie Zilber Gray?–dou a sugestão.
–amei esse nome, e menino?–perguntou se empolgando.
–não sei–falei.
–Blake Gray Junior–falou com um sorrisão.
–que brega mas gostei–falei e rimos.
–vou pra casa e vc me liga se alguma coisa acontecer ou se passar mal ou me liga pra qualquer coisa tabom?–falei
–dorme aqui–pediu fazendo beiçinho.
–vc parece uma criança–falei.
–mas eu não sou–falou fazendo birra.
abaixei minha cabeça até a barriga dela e falei:
–fala pra sua mãe que ela ta parecendo uma criança–falei e quando olhei pro rosto da Amélie, ela tava chorando de novo.
–vc vai chorar toda hora agora?–perguntei rindo e abraçando ela.
–para–ela falou.
–tudo bem–falei em rendição–ta com fome?–pergunto.
–to sim, não comi desde o almoço–falou e eu fingi espanto.
–credo amélie, vc tem que se alimentar e alimentar meu filho
–que lindo vc falando seu filho–falou
–eu sou lindoFicamos mais um tempo conversando sobre isso e ela foi dormir.
São 2:30 da manhã e eu to sentado no sofá pensando sobre como tudo foi muito rápido.
Minha vida mudou muito desde o primeiro dia que eu vi Amélie, e sabia que ela ia causar muito a minha vida.
Não vou reclamar dessa criança porque eu sei que fui o responsável e a criança não tem culpa de nada, então o que eu posso fazer é cuidar dela.
Pretendo ser um bom pai.
É tudo muito estranho, assim que Amélie falou que tava grávida eu achei que teria alguma chance com ela, mas ela logo cortou meu barato dizendo que vamos continuar sendo amigos.
Como que vamos continuar sendo amigos sendo que eu sou pai do filho dela?
Enfim, eu não posso forçar a barra.
Só de ter ela na minha vida ta de bom tamanho.Me deito ali no sofá e adormeço.
(...)
Acordo assustado com um barulho de panela caindo.
Olho pra cozinha e amélie ta ali me olhando assustada.
–desculpa, não queria te acordar– falou
–o que vc ta fazendo?–pergunto
–decidi fazer café da manhã pra vc, faz tempo que eu não cozinho pq vc tomou minha cozinha–ela fala e eu solto uma risada
–vc sabe cozinhar amélie?
–claro que eu sei, sou especialista–falou rindo
–claro. Vou tomar um banho posso?–pergunto
–minha casa sua casa–falou e eu fui tomar meu banho.Tomei meu banho e quando sai a mesa já estava posta.
Comemos e decidimos ir nos encontrar com o pessoal num restaurante.
Chegamos e já estava todo mundo lá.
–oi meu povo, que saudades–falou amélie
–eai pessoas–falo pra todo mundo com um sinal enquando amélie sai comprimentando todo mundo.
Sentei do lado dela, e fiquei conversando com os meninos enquanto ela fofocava com as meninas.
O garçom chegou pra fazer os pedidos.
–o que vc vai querer amiga?–Addison pergunta pra amélie.
–pode ser esse prato aqui–ela aponta no cardápio pra Addi e pro garçom.
–só tem salada nesse prato–falei
–eu sei por isso eu pedi–falou amélie
–vc precisa comer coisa com mais sustância–sugeri
–esse aqui–ela aponta pro mesmo prato como se minha opinião não importasse.
–não, ela vai querer esse que tem pelo menos carne–apontei pra outro prato, o garçom anotou e saiu
–eu que vou comer eu que tenho que escolher–ela falou brava
–é mais não é mais só vc que precisa se alimentar e salada não sustenta–falei
–ele ta bem–disse emburrada
–vc não sabe ainda–falei e ela ficou mais brava ainda
–o que ta acontecendo ai?–bryce perguntou
–não se mete–eu e amélie falamos juntos
–desculpa, fiquei preocupado–perguntou bryce
–to grávida–soltou amélie do nada
Todo mundo olhou pra ela surpesos e Bryce correu até o nosso lado da mesa e se abaixou do lado da amélie e fez carinho na barriga dela.
–vc não tem noção do quanto eu esperei pra ser tio–falou pro bebê
–para se assustar meu filho–falei e todo mundo olhou mais surpreso ainda pra gente
–vcs tão juntos?–Kio pergunta.
–não–amélie responde e eu fico quieto.O resto do almoço foi estranho pq nínguem entendeu como que eu sou o pai da criança sendo que eu e amélie não estamos juntos.
Ficaram perguntando sobre várias coisas e eu e amélie tivemos que explicar várias vezes e ficaram encomodando falando que a gente deveria casar.——————————————————
Gente, quero falar uma coisa com vcs.
Sei que esses ultimos caps ta uma merda, mas é que eu to sem idéia pra fazer nesse momento e mais pra frente vcs vão entender o pq ta indo rápido demais, tenho a fic planejada num certo momento mas até chegar lá não tenho idéia doq fazer.
Não fiquem bravos cmg🥺
Vcs vão gostar do drama que vai acontecer.
thanks🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am the party, baby •Blake gray•
Fanfiction•Amélie, uma garota totalmente festeira e desprovida de amor (para garotos), se muda de New York para Los Angeles, e conhece um garoto que faz ela ter uma visão diferente do que é amar•