✨ Cap 7

498 37 7
                                    

Hunter é um fofo.
Não me imaginava num "encontro" com um cara que eu conheci na balada mas só estou aproveitando o momento, não que eu quera namorar ou algo do tipo, mas da pra ver até onde vai.

Hunter me levou em um parque e agora estamos na frente de um lago que tem no parque, tomando sovete sentados num banquinho conversando.

—me fala sobre vc Hunter, falei sobre mim até agora—falei pra ele que suspirou e me olhou com um sorriso, lindoa dkndksjd.
—bom, não sei oq fala, morava na florida com meus pais e meus irmão mas ai eu me apaixonei e decidimos vir pra Los Angeles, eu e a tal menina, mas aqui aconteceram varias coisas, e ai terminamos e eu decidi não voltar pra Florida e contiuar por aqui.—ele disse
—nossa que triste, mas a menina continua aqui?—peguntei
—não, ela voltou pra Flórida com o meu melhor amigo—ele falou e eu arregalei os olhos
—não acredito!!! sério que fizeram isso com vc? olha pra vc como eles tiveram coragem? vc é uma amor —falei e ele riu de como eu falava surpresa e com um pouco de raiva.
—pois é.—ele fala e me olha.
—mas ent quer dizer que eu sou um amor?—ele pergunta e eu coro, PQ EU COREI?
—sim, mas não fica se achando—falei e ele se aproximou.
—capaz, só vou ficar jogando na sua cara que eu sou um amor—ele falou e na distancia que ele estava eu conseguia sentir sua respiração.

Hunter então colou nossos lábios, que se encaixavam perfeitamente, ele beijava bem, não era como Blake mas ele era bom no que fazia, Hunter colocou sua mão na minha cintura e deu um aperto.
Eu sorri entre o beijo, e continuamos o beijo carinhoso até a falta de ar chegar.

—como vc pode ser perfeita em tudo que faz— ele falou e eu corei, e ent ele colocou uma mecha minha atrás da orelha
—bom, já que vc é um amor eu sou a perfeita—falei e ele riu se levantou e entendeu sua mão para que eu pegasse
Ele então entrelaçou nossos dedos e fomos para o carro e ele me deixou em casa.

Me acompanhou até a portaria do prédio e puxou meu braço me virando pra ele e ele colocou a mão nas minhas cinturas e eu coloquei meu braços ao redor do pescoço dele.

—obrigada por hoje, foi íncrivel—eu disse
—obrigado por ter topado ir, e espero que possamos repitir.
Assenti e ent ele colou nossos lábios novamente em um beijo carinhoso e parecia até apaixonado.
Me despedi e entrei.
Ele partiu com o carro.

•••••

Faz 3 semanas que eu e Hunger estamos saindo, e 3 semanas que eu não falo com o pessoal a não ser a Addison e as meninas mas é coisa básica.

Hoje os meninos iam dar uma festa na casa de Bryce, ent eu iria.

Chamei Hunter pra ir comigo, e ele disse que passava aqui as 9, e como já era 8, fui depressa me arrumar.

vesti um vestido preto colado e meus air jordans

Hunter chegou e me apressei pra descer, comprimentei ele com um selinho e ele disse que eu estava linda, e disse o mesmo dele.

Chegamos na casa de bryce e estava lotada, tinha bastante gente pelo lado de fora já.
Hunter segurou na minha mão e entramos na casa de mãos dadas.

Hunter disse no carro que estava nervoso pq ainda não conhecia nenhum dos meus amigos, mas falei pra ele que todos iam gostar dele.

Assim que vi a rodinha dos meus amigos, puxei Hunter pra lá, estavam alguns em pé, addi no colo de bryce que estava sentado, avani a mesma coisa com o anthony e blake na ponta do lado de uma loira, bem bonita por sinal.

dei oi para todos.

—gente esse aqui é o Hunter, Hunter, esse é o pessoal.
—Hunter? Hunter Rowland?—Blake olhou pra ele, peeguntou e levantou para ir comprimentar o Hunter
Estranho.
—Blake Gray, que surpresa—Hunter diz sem jeito depois de comprimentar Blake.
—ent é vc que ta saindo com a Zilber?—Blake pergunta e me olha, e dps finge que eu não to ali.
—vcs se conhecem?—perguntei pro dois
—sim, nós somos velhos amigos, estudamos juntos até eu me mudar pra florida.—disse Hunter.
—nossa, que... legal—fiquei sem saber o que fazer.
Tava tudo indo bem até a Mads sensata abrir a boca. Linda ela.
—nossa que clima, como vc se sente sabendo que o Blake já pegou a Amélie?—mads fez essa pergunta nada a vê para Hunter.
Lancei um olhar mortal pra ela, nunca fui com a cara dela mesmo e agora ela só piorou tudo.
—an.. na verdade eu não sabia que eles já tinham ficado.—ele fala e olha pra Blake que riu e dps me olha.
Eu não sabia onde enfiar a cara.
—a qual é? todo mundo viu a foto deles na praia, nossa menino vc é muito desinformado.—mads falou e Jaden falou alguma coisa pra ela que reclamou mas depois saiu dali da rodinha.
—Então era o Blake o babaca que vc não queria perder tempo?—Hunter pergunta só pra mim pra ninguém ouvir.
—infelizmente—disse e ele deu um risinho irônico.
—vcs tinham alguma coisa—ele perguntou e fomos andando até um canto pra podermos conversar.
—não, ele só tentava me beijar, mas eu sempre dizia não, só que dessa vez da praia rolou, mas só isso, tanto que a gente nem se fala direito depois daquele dia.—falei e ele pareceu estar com uma feição aliviada.
—Menos mal, assim eu não saio como talarico—falou e me segurou na cintura me trazendo pra perto dele antes de iniciar um beijo.

Dançamos, bebemos, e mais.

até que bryce grita falando pra gente jogar verdade ou desafio.
Criamos uma rodinha em um dos quartos e começamos, caiu em várias pessoas até agora, e então parou em mim e Blake.

—verdade ou desafio Amélie?—Blake pergunta
—verdade—falei
—verdade que vc não pretende ter um relacionamento estável agora no começo da sua carreira?—perguntou e olhou pra mim como se tivesse tirando onda da minha cara com a sua pergunta.
Olhei pra Hunter que me olhava atentamente.
—verdade, próximo—falei e nem olhei pra cara do Hunter.
—Foi mal cara mas já antecipei pra vc o que iria acontecer lá na frente.—Blake disse parecendo estar se divertindo.
—cala a boca Blake, cuida da sua vida— eu disse e vi que Hunter não deu uma palavra.
—vem calar— Blake disse e Hunter avançou nele.
Hunter deu um soco na cara do Blake o fazendo cair pra trás mas não era só o Blake que apanhava.
—Blake para, sai de cima dele—eu gritava, quase chorando.
—Sai de cima dele Blake por favor—começei a chorar e então Blake olhou pra mim e parou de bater nele.
Hunter se aproveitou desse momento pra ir pra cima de Blake de novo.
—Hunter, já chega. Pra que isso tudo?—continuei gritando.
—HUNTER—Gritei mais alto e Bryce conseguiu tirar Hunter de cima de Blake.
—Não é pq nós eramos amigos que vc não tem o direito de apanhar. Vê bem o jeito que vc trata ela. Ela não merece. Seu babaca.—Hunter disse pra Blake, tentando se soltar dos meninos.
Blake estava ajoelhado do outro lado.
—amor, já deu por favor, vamo embora.—eu disse pra Hunter e nem me toquei que eu tinha chamado ele de amor.
—"amor"—blake disse e riu sarcastico.
Estava levando Hunter quando passei pelo Blake e disse:
—pq vc tem que ser tão idiota?

Fui dirigindo com o carro do Hunter pra casa dele pq eu moro em prédio e fica dificil pra ele nesse momento.
Levei ele pro quarto e peguei a caixinha de curativos.
Eu estava chateada com Hunter por ter começado a briga.
Era só ele não dar bola pro Blake.

estava fazendo curativo no Hunter quando ele ergue a mão e segura meu queixo pra olhar pra ele.

—vc ta brava comigo?—ele pergunta com a voz meia falha.
—não—respondi só, e tentei voltar a fazer os curativos mas ele vira meu rosto de novo.
—desculpa, eu não queria fazer isso na sua frente, me desculpa, mas é que ele é um babaca, depois de tudo que ele fez comigo, te fazer aquela pergunta e depois falar aquilo pra mim só me fez perder a cabeça.—ele falou e eu sentei do lado dele.
—como assim depois de tudo que ele fez com vc?—perguntei
—lembra que eu falei pra vc que aquela tal menina, me traiu com meu melhor amigo? o amigo é ele, Blake Gray—ele disse e eu fiquei de boca aberta.
— ele é um completo idiota, eu odio aquele menino—eu disse e terminei de fazer os curativos.
—deita ali que vou pegar gelo.—falei pra ele e  fui buscar gelo.

Quando cheguei no quarto ele já tava deitado só com a calça sem camisa.
Hunter é totalmente uma perdição.
Ele me chamou pra ir deitar do lado dele, me deitei com a cabeça no seu peito enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo e dormi.

——————————————————

esse ódio do blake só pode ser amor encubado.
e o Hunter e Amélie são tão fofinhos né
masss...

i am the party, baby •Blake gray•Onde histórias criam vida. Descubra agora