Aqui estou eu, desabando no carro de Blake.
Estamos a alguns minutos sem falar nada desde que entramos no carro, só se da pra ouvir o meu choro.—me desculpa, sei que queria ir pra casa e eu estou te atrapalhando.—falei pra ele enquanto limpo meu rosto.
—claro que não, não tenho que estar em
nenhum lugar à não ser aqui, com você—ele fala e eu olho pra ele.
—a última coisa que eu queria era chorar na sua frente e ainda por um garoto idiota—falo
—não me importo se você chorar ou não na minha frente, você é linda de qualque jeito e eu não me cansaria de te olhar—olho incrédula pra ele e ele continua—e quanto ao garoto, ele é um babaca que com certeza não te merece—ele fala e bota uma mecha minha que estava caindo no meu rosto atrás da orelha.
—a gente tava tão de boa hoje de manhã, falando sobre como a gente ia fazer dar certo. Eu sou uma burra, como eu achei que iria dar certo se nunca deu? Não sei pq perdi meu tempo achando que eu iria realmente me relacionar sério com alguém—desabafo pra ele.
—você não é burra Amélie, ele se aproveitou de você e te machucou, se alguem tem culpa nisso tudo é ele. Ele só não é o cara certo pra vc. Tudo no seu tempo.—Blake fala.
—você falando assim até parece fácil. Eu passei por cada uma em New York que eu realmente cansei de relacionamentos. Acho que eu já sofri demais.—falo
—tudo bem, cada um faz o quer da sua vida—ele fala em rendição e demos risadas.
—agora vou levar a madame pra casa em segurança—ele fala e pega o caminho pro meu ap.O caminho foi silencioso.
Chegamos na frente do meu prédio e solto um suspiro por finalmente estar em casa.
—muito obrigada blake gray por pela primeira vez não estragar minha noite e sim me ajudar, você seria um ótimo amigo.—digo e dou um sorriso.
—Foi um prazer não arruinar sua noite. Amigos?—ele estica o braço para um aperto de mãos que retribuo.
—amigos.—concordo com ele.
—até mais—falo e saio do carro em direção ao prédio do outro lado da rua.
Blake espera eu entrar pra arrancar com o carro, o que me fez me sentir mais segura perto dele.Acho que posso mudar a visão que eu tinha do Blake, ele realmente pode ser uma pessoa boa e um bom amigo.
Quando entro no meu ap, vou direto pro quarto me deitar, e assim que deito pego o celular pra ver as mensagens, e sorrio ao ver a primeira.
chat on
Blake Grayolá amiga
Olá amigo como vai?
Vou bem e você? ta melhor?
destruidinha por dentro mas vou ficar
que ófio que eu to desse babaca, se não fosse por você eu teria socado a cara dele, mas eu me conti e fiquei na minha
não adianta brigar com criança Blake
kkkkkkk boa
vou dormir pq estou cansada ta
boa noitetambém vou
boa noite
dorme bem
sonhe comigo
❤️nem nos seus sonhos
eu vou sonhar com vc
❤️
seenMudar nome de contato para
Blake Gray❤️?X sim não
—————————————————
Véiiii, o Blake é muito boiolinha pela Amélie cara, acho que ele ta amarradão nela desde o primeiro dia que ele viu ela❤️ amo
O que vcs acharam??Chegamos a 1k de views aqui nessa fic.
Obrigadão gente❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am the party, baby •Blake gray•
Fiksi Penggemar•Amélie, uma garota totalmente festeira e desprovida de amor (para garotos), se muda de New York para Los Angeles, e conhece um garoto que faz ela ter uma visão diferente do que é amar•