***
《💮💮💮》Tsunade:A minha vontade é de desistir. As porra dos galpões são distantes um do outro, e consegui ir so em um ate agora e ja esta anoitecendo.
Tsunad: tenho que achar uma pousada para descansar...
***
《🐾🐾🐾》Kakashi: já consegui ir em dois galpão e nada dessa garotas . To exausto e precisando de um bom banho .
🐾
Deu por hoje, vou encontrar um pousada para descansar e amanhã cedo começo a ir a procura delas novamente.***
Tsunade: Aaaai nada melhor do que um banho gostoso.
Como será que os meninos estão indo? Acho melhor ligar para Shizune pra ver se encontraram alguma coisa.
|Pega o celular e liga pra Shizune |Shizune: Alo , dona Tsunade ??
Tsunade: Alo Shizune!
Tudo bem com vocês? encontraram alguma coisas?Shizune:Eu e Kiba estamos bem, mas não digo o mesmo dos outros meninos.
Tsunade: Oque aconteceu com eles?
Shizune: Bom Neji foi acertado na costelas, Naruto machucou sua perna e braço e Shikamaru seu ombro.
Tsunade: Naruto e Shikamaru estão com você?
Shizune: Sim , eles não encontraram nada dona Tsunade , sobrou so você e Kakashi para encontra-las
Tsunade:Obrigada Shizune, por favor cuida bem deles OK.
Shizune:Ok pode deixar. Tchau
Tsunade:Tchau se cuda.
|Desliga |***
Tsunade: E o kakashi?
|Fala com os olhos arregalado||Ela liga para o Kakashi|
Kakashi: Alo?
Tsunade: Ai que bom que você está bem.
Kakashi: Sim? aconteceu alguma coisa?
Tsunade:Sim,os meninos não encontraram nada e voltarão para casa feridos.
Kakashi: Então sobrou só nos dois!
Tsunade: Sim.
Você conseguiu alguma coisa no galpão?Kakashi: Eu consegui ir em dois galpões e não havia nada .
Tsunade: Eu consegui ir só em um e também não encontrei nada.
Kakashi:Então sobrou so dois para irmos.
Tsunade: Sim! Eu vou em um aqui perto do rio, e vocês vai perto da mata.
Kakashi:Serto.
Se você encontrar alguma coisa me chame ok.Tsunade:Sim , e você o mesmo.
Tchau.Kakashi:Tchau.
|Desliga |***
🐾
Kakashi: melhor eu ir dormir, porque a manhã é cedo.💮
Tsunade: Ok é amanhã.
Eu vou dormir porque a manhã é cedo. Por kami eu vou encontrar vocês meninas.________________❤_______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Proteção.
FanfictionO sonho de todas garota é se casar virgen , e fazer amor pela primeira vez com o homem que a ama. Mas não. A minha grande decepção foi perder minha virgindade com um homem que eu não Conhecia, e que nem me amou, mas que abusou de mim sexualmente se...