Um dia normal

1.5K 62 13
                                    

                        "🌸Sakura🌸"
Oi! meu nome é Sakura Haruno tenho 19anos , e sou garçonete . Mas futuramente vou ser uma  Médica por kami . Moro com a minha melhor amiga, Ino , ela é um pouquinho  enjoada ,e  é muito baraqueira , taradona,  doida, mas consigo suportar. Enfim vou ir trabalhar.

***
Sakura: tchau porca!! - saio com pressa,  pegando a chave da moto e casa

Ino: tchau testa!! E seu café? - Diz com cara de preocupação

Sakura: eu tomo no trabalho. - liga a moto

Ino: essa garota nao tem jeito.

***
                       "🌼Ino🌼"
Oii! meu nome é  Ino Yamanaka tenho 21 anos , e sou dona de uma floricultura , e estou fazendo Medicina, junto com a Sakura, é o  nosso sonho des de criança. Bom Sakura  é  um pouco como eu posso explicar, ela
é ,controladora ,estressada , perfeccionista, mandona , baraqueira e divertida. Hhiii Ja esta na hora de eu abri  a floricultura. Fui tchau.
 
***  
                     《🌸🌸🌸》

???: Sakura!!! mesa 12 esta chamando.
- Uma voz feminina

Sakura: sim...- diz correndo

???: Sakura!! O pedido da mesa 17 esta pronto. - voz masculina

Sakura:ok !!- Alguém me tocou

???: com licença  senhorita! Mas o meu café esta frio.

Sakura:Tá senho, só um momento por favor .- fico confusa

Sinceramente, hoje o dia esta agitado, eu ja não sei mais o que fazer .

Sakura: Choji , messa12 pediu um café expresso e uma torta de morango. - Encosto no balcão

Choji: é pra já.

Enquanto Choji preparava o café  e a torta . Eu ia fazer  outro café para o senho, pois estava frio.
Quando eu andava em direção a mesa do senhor, acabei tropeçando , e quando eu estava indo em direção ao chão, alguém me agarrou e segurou-me firme . A xícara caiu, então todos ficaram olhando para mim e para o indivíduo que estava me segurando.
Nossa suas mão eram grandes e firmes,  seus braços eram fortes, seus peito másculo,  e seu rosto... bom eu não vi o rosto dele porque  ele usava máscara, mas o seu olhar era fixo  aou meu, seu olho  era negro e o outro era vermelho rubi , e tinha uma cicatriz no olho da cor rubi , seu cabelo era platinado, nunca vi um homem assim  antes ...
{Sou interrompida dos meus pensamentos}

???: Menina! oi  você está  bem?- o platinado passava a mão na frente do meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???: Menina! oi  você está  bem?- o platinado passava a mão na frente do meu rosto.

Caramba eu estava em transe, o cara  era muito lindo.

???:Mocinha!? Alguém me da um copo de água por favor? - diz Platinado.

??? : Não é preciso. - Fala enquanto me sacode.

Sakura: Sra.Yugao! Perdão!- Volto a reagir.

Yugao: Vamos!!voltando ao trabalho anda.- diz me empurrando.

???: Epere!!

Paramos imediatamente

Yugao: pois sim!? - Ela se virar juntamente comigo.

???: vc deixou isso cair.- platinado segura um lenço rosinha.

Sinceramente, ele era muito sério e frio para um homem bonito, como ele.

Sakura: aahh é meu, obrigada!- ela ficou vermelha , ao velo me olhando de baixo a cima.

???: De nada, senhorita Sakura. - A um leve sorriso embaixo de sua máscara

Sakura:O-ok !! Humm tchau.- sai andando rápido para a cozinha.

Meu kami!! Da onde ele me conhece??
Caramba ,eu acho que vou ter um infarto.
Ok... respira fundo... calma... É só um cliente qualquer. E ele viu o meu crachá né sua tonta . Ai  Sakura como v...
{Sou interrompida dos meus pensamentos}

Yugao: Sakura vamos!! De volta ao trabalho vamos .- fala toda ignorante

Sakura:ok,ok!

E lá estava ele , sentado  lendo um livro, esperando ser atendido. No momento que eu ia atendê-lo alguém me segura. É ela, Yugao.

Yugao: Deixa que esse eu atendo.
Sakura!! na verdade o seu horário ja acabou por hoje. - fala olhando fixamente para o platinado

Sakura: Sério!?- fico Animada

Yugao:Sim!tchau! - não tirava os olhos do cara

Sakura: Ok então, tchau! - Sai com cara de quem não esta entendendo nada.

Antes de sair, tiro meu uniforme e o crachá, boto minhas roupas normais, pego minha mochila e Chaves e vou em bora .

Sakura: Tchau Choji!!- aceno pra Choji

enquanto eu saía, observo olhares de uns homens assentados a messa ao lado , onde o platinado  estava. Mas eu não dei bola . Apesar de ser homens bem atraentes. E eles tinham cara de serem  importantes .

________________❤________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________❤________________

Tomara que todos gostaram ❤😍❤

Um Amor Por Proteção.Onde histórias criam vida. Descubra agora