Depois do banho eu e Kakashi nos arrumamos e descemos para cozinha.
Chegando la Ino estav Rin estava conversando, mas logo Ino saí.-Bom diaa, e Tchau!- fala saindo com preça.
- Aonde você vai??- pergunto.
- Então Testa, o Sai me chamou pra sair e eu aceitei.!- Fala me dando beijo.
- Tchau então !
- Então Kakashi, eu vou ir comprar o vestido pra ir no casamento.- fala olhando pra mim e depois pro Kakashi.
- Você conhece o Naruto e a Hinata?- pergunto com uma sobrancelha arqueada.
-Não! Mas vou conhecer!-Fala dando um sorrisinho. -Vou ir de acompanhante do Kakashi.
Quando ela falou isso minha vontade era de tirar esse sorriso num soco.
-Huhuhu... Que bom pra vocês dois...
- falo dando as costas.-Então tá ... Já vou indo tchau...- Fala dando beijo no Kakashi.
-Tchau...
- Tchau Sakura...
-Tchau...- Falo bufando.
Ela sai, ficando so eu e Kakashi em casa.
- Sobrou so eu e você agora.- fala me abraçando por traz , com sua máscara abaixanda.
-Huhuhu...Sim!- Falo sentindo um leve arepio na espinha.
- Vem cá! - fala me virando e me beija.
Ficamos nos beijando um bom tempo.
***
- Vamos tomar café!?- fala lambendo os lábios.
- Sim , eu estou com muita fome ...- falo botando a mão na barriga.
- Ok,você me ajuda a fazer uns bolinho para nós!- fala me puxando pra cozinha.
- Você sabe faze comida?
-Sim! Eu morava sozinho se lembrar!? Tinha que me virar.
- aassim... - falo coçando a cabeça.
- Você sabe fazer Nikuman?- fala mechendo no armário.
-Não só comer? Mas eu sei fazer um belo Mitarashi Dango e um delicioso Daifuku.
- Caramba eu amo Dango!
Então vem aqui que vou te ensinar a fazer Nikuman , e você faz alguns Dangos para comermos depois do almoço. Ok?- T-tabom! - falo dando u. Sorriso meigo.
Kakashi pega todos os ingredientes que precisa e começamos a fazer a massa do Nikuman , a cozinha dele é toda escura , mas começou a ficar branca de tanta farinha que eu deixava cair nas coisas.
🐾
Nossa que bom, um dia so para mim e para Haruno.
Caramba, essa cozinha ta uma bagunça hahahahah...
Agora eu vi como ela é uma desastrada total , eu estou todo limpo fazendo a minha massa ,e ela toda coberta de farinha.-Huhuhuhuhuhu...
- O que foi ... Qual é a graça?- pergunta limpando o seu rosto, mas só piora.
- O seu rosto...hahahahah...
-O que que tem !?-Fala indo se olhar na fente do micro-ondas espelhado.
- Aaaai eu to toda suja ... Kakashiiii... - fala se virando pra mim.- O que foi, você esta muito fofa suja assim.- digo dando um grande sorriso.
- Aé é , deixo ver como VOCÊ, fica cheio de farinha!- Fala virando um saco cheio de farinha de trigo na minha cabeça. - Hahahahahahahahhaha... Você ficou uma gracinha Gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Proteção.
FanficO sonho de todas garota é se casar virgen , e fazer amor pela primeira vez com o homem que a ama. Mas não. A minha grande decepção foi perder minha virgindade com um homem que eu não Conhecia, e que nem me amou, mas que abusou de mim sexualmente se...