2°|Parabéns para mim

179 16 0
                                    


- Sakura você está bem?! Ai ai!-Diz se levantando do chão, com as mãos nas costas reclamando de dor.

-S-Sim! CARALHO O GATO?!!- me levanto rápido e pego a mochila.

-Iai , ta vivo?-Fala, enquanto se aproximam de mim.

- Miau ...

-Ta viva!- dou um suspiro de alívio.

-Vamos ja estamos perto da casa dela. -Ino fala, estendendo a mão para mim.

Me levatei e começamos a correr em várias direções, até chegar ao nosso destino.

***
🌼
Ja faz 5 minutos que estamos batendo nessa porta, e por Kami que ela não esteja ignorandoas batidas pensando que é mais uma cobrança.

-Mas que porra, ela esta em casa mesmo?!- Ino estava aponto de derrubar a porta de tanto bater.

-Ela esta livre toda quinta, espera... vamos tentar entrar pelos fundos.-puxei a loira pelo braço.

🌸
Como sempre a chaves da porta dos fundo se encontra dentro do vaso de rosas , destranquei a
Porta e adentrarmos, andavamos a passos lentos pelo corredor onde dava
direito até as escada do segundo andar, mas quando chegamos lá levei uma bela pancada na cabeça, sinceramente eu to começando a odiar o meu aniversário.

-Porra!!-Gritei ao cair sobre a Ino pela pancada, ta doendo pra caralho, coloquei a mão na testa e o mesmo estava sangrando.

-Sakura? Oque faz aqui?- Disse dona Tsunade estreitando os olhos e abaixando a frigideira.

-Porquê a senhora tem uma frigideira em seu quarto? -Digo com a mão na cabeça com muita dor.

-Quem faz as perguntas aqui sou eu!. O que vocês estão fazendo aqui?-Fals decendo as escadas.

🌸
Antes de explicar tudo fiz um enorme drama, afinal minha cabeça estava doendo e sangrando graças a frigideirada que levei.

Sentada no sofá com um saco de gelo em minha testa e dona Tsunade se joga na poltrona á minha frente me encarando com dificuldades, com certeza esta com uma puta resaca já que tem várias garrafas jogadas pela casa.

-Só tem cerveja nessa casa?-Ino resmunga enquanto fechava a porta da geladeira.

-Vão falar ou não o que vocês viram fazer aqui?- Passou a mão em seus cabelos , desviou os olhos para garrafa ao seu lado, verificando se havia alguma coisa dentro.

-Precisamos de um lugar pra ficar -Falo rápido a mesma me olhou rápidamente.

-Denovo?! Sabem que não é fácil encontrarar um lugar pra vocês a cada dia né?!- Reclamou ,levantou-se e foi andando até a cozinha, encontrando Ino sentada em sua mesa com a gatinha na mão -Deça já daí .

Resmungou mas obedeceu , me levantei também e fui ao seu encontro, infelizmente não existe outra pessoa que pode me ajudar.

-Tsunade, por favor, não temos outro lugar pra ir, precisamos da sua ajuda !!- Ela se virou e começou a me encarar seriamente, que logo se transformou em preocupação.

-Porquê não me falam o que aconteceu?! Sakura todos estão sabendo que os Uthiha querem sua cabeça!- Falou fechado a porta da geladeira com força.

-... Se não vai nós ajudar , iremos embora ... vamos Ino- Falei enquanto caminhávamos até a sala, encontrando a mesma jogada comendo algo.

-Pra onde Testa?- Perguntou-me ao se levantar e pegar o gato e a mochila.

-Não sei...- Caminhei em direção a saída com a cara fechada.

Um Amor Por Proteção.Onde histórias criam vida. Descubra agora