Uma grande oportunidade.

121 13 0
                                    

Cheguei em casa tirei minha roupa escovei os dentes e me joguei na cama até que  campainha toca.

— Aaiii Caralhooo!!!– saio da cama,  e uso um moletom comprido.— Quem é???

Pergunto mais  continuaram tocando a campainha...
Eu abro a porta.

— Daqui a pouco não vou ter  mais campainha...– falo abrindo a porta.

—A Desculpa qualquer coisa eu compro outra...– fala o Platinado  com a mão na nunca.

—Ka- Kakashi? O-o-oque é...– falo gaguejando.

— Você deixou isso cair.– fala com as minhas pulseiras em  mãos.

— Minha pulseira?? Mas como...– falo olhando para o meu pulsos.

— Você esta totalmente desliga não é...– Fala se aproximando.

— Kakashi muito obrigada.– Falo dando um passo para trás.— Então até nu...– falo fechando a porta mas sou interrompida.

—Calma, você pode me dar um copo de água.

—S-sim entre.– Falo abrindo espaço para o mesmo pasar.

— Nossa seu apartamento é bem aconchegante.

—Sim ... Mas como você soube a onde eu morava!?– falo entregando o copo. E tento por  as pulseiras.

—Perguntei para Ino ! – Fala bebendo a água e me fitando.

— Mais que droga...– Falo tentando por a pulseira. Eu  começo a chorar, mas não  e por  que  eu não  consigo por a pulseira , é  porque eu estou  com muita raiva do Kakashi.

— Você quer ajuda!?– Fala se aproximando de e pegando minha mão e as pulseiras.

— Na-não...

E o meu "não" não adiantou. Ele botou as pulseiras.

— Obrigada... Kakashi você pode ir embora!?

— Calma Sakura , eu queria conversar com você.

— Você  quer conversar,  conversa Kakashi ...–falo empurrando ele para tras.—Primeiro você me deixou plantada no alta e ainda me humilhou   terminando comigo no nosso casamento,  uma mensagem que me partiu meu coração.  Eu,eu,eu perdi o meu filho , e quando eu mais precisava de você não  estava lá.  Os únicos que ficam no meu lado foi Sasuke e Itachi,  eu e... você não sabe o quanto eu senti a sua falta.  E você chega na minha casa arumando desculpa...– dou um soco na parede ,  deito minha cabeça em seu peito e  caio em prantos .

– dou um soco na parede ,  deito minha cabeça em seu peito e  caio em prantos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Sakura ... Eu não  abandonei você no alta e muito menos terminei com você...– Fala tocando em meu rosto.

— Kakashi você pode ir embora daqui?– Falo me distanciando.

Um Amor Por Proteção.Onde histórias criam vida. Descubra agora