Parabéns Sakura...

107 13 0
                                    

28 de Março

🐾

Já  faz 5 meses que eu e a Sakura estamos firmes um com o outro...
E hoje é  o aniversário dela. Estou aproveitando que ela esta trabalhando, e  estou fazendo uma festa surpresa,  bom eu pedi ajuda para a Rin , Obito e aproveitei que hoje é  a folga da Ino, pede ajuda dela também . Esta saindo tudo como planejado convidei todo e pedi para quardarem segredo pricipalmete o lesado do Naruto... mas vai dar tudo serto.

— Kakashi você pode me ajudar aqui ... – Fala Ino segurando uma faixa escrito parabéns.

— Sim ! – Falo pegando a faixa  em  uns dos lados .

— Obito vem você também...

— Claro!– O mesmo pega o outro lado.

Subimos na escada...

— Agora ... vai para cima. Calma Obito, você foi muito pra cima, dese um pouco... você não a faixa.

— Hahahaha... – ri Rin na cozinha.

— Desculpa assim.– fala Obito arumando a faicha.

—Isso, perfeito ... vem ver Rin.– Ino chama Rin.

— Ficou lindo!– A mesma responde com um brilho no olhar. — Gente ta ficando perfeito.

— É, ta mesmo! –Respondo com um sorriso por baixo da mascara.

Acabamos de arrumar  a decoração e  logo formos ajudar a Rin com os comes e bébes ... 

Quando tudo ja estava arrumado fui pegar o bolo e ja passei na loja para pegar o presente que eu pedi para fazer especialmente para ela ...
Todos foram embora  para se arrumar.  Eu cheguei em casa tomei um banho e fiquei esperando todos chegar. O cargo horário da Sakura é  ate as 21:00 ate lá  todos  ja estaram aqui .

***
🌸
Nossa eu estou exausta...
Falta uma hora para eu ir para casa e parece uma eternidade e...

— Naruto? oque você esta fazendo aqui ??– Falo ao encontrar o mesmo no balcão estrado com a balconista.

— Vim pagar uns exames que a Hinata andou fazendo...– Fala desanimado.

— Aaaa... eu sei qual você esta Falando. Vem comigo. – Quando eu falo isso ele abre um sorriso e mostra a língua para a  balconista .

— Sabe ... você pode me falar o que é. – Pergunta com as duas mãos na cabeça.

— Não... É ela que tem que abrir o envelope. – Falo com um olhar sério.

— haaar... as vezes eu penso que você  nasceu so para me encher o saco...– Fala virando os olhos.

— O que você disse seu baka?– Dou um soco em seu ombro.

— Nada,nada...– O mesmo da um sorriso.

— Ola dona Tsunade!– falo olhando a mesma com um pouco de presa.

— Ola Haruno , oi Naruto.– fala rapidamente.

— Iae dona Tsunade... você vai na casa da Sa...

Um Amor Por Proteção.Onde histórias criam vida. Descubra agora