***
Tsunade:Aiii minhas costas.
|Fala se levantando|[Alguém bate na porta]
Tsunade: já vai.
|Diz vestido um roupão||A mesma abre a por |
Tsunade: HA ola kakashi, entre.
|Abrindo passagem para o mesmo entrar|Kakashi: Bom dia !
|Diz ao entrar |Tsunade: Então? Nos temos que avisar os outros.
Kakashi: Avisa-los do que ?
Tsunade: A ...... me falou que os Akatsuki vivem eu um galpão abandonado, mas ela não sabe aonde fica nem em qual cidade.
Kakashi: Hum entendo . Nós sabemos que é em um galpão só precisamos encontrar.
Tsunade:Então eu andei pesquisando alguns galpão abandonado e a cinco nessa c...
|É interrompida |Kakashi:É os garotos
|Pega o celular e atende |***
Kakashi:Alo , Naruto!Naruto: Alô Kakashi ! Vocês encontraram alguma coisas?
Kakashi: Sim! Tsunade descobriu onde eles vivem.
Shikamaru: aonde?
Kakashi:Em um galpão abandonado , mas ela não sabe em qual Cidade ficar o galpão onde elas estão.
Shikamaru: Ok ! Vou pedir para o Naruto pesquisar quantos galpão abandonado a na cidade .
Kakashi: Ok !
Naruto:Alo kakashi, aqui a 3 galpão abandonado e são perto do local onde estamos
Kakashi: serto Naruto, avisar se encontra eles.ok!
Naruto: Ok! Tchau!
|Desliga |***
Tsunade: Iai o que eles falaram?
|bota as mãos na cintura |Kakashi:Bom! Na cidade a três galpão abandonado e são perto do local onde eles estão.
|Botando as mãos nos bolsos |Tsunade: Aqui a cinco , e onde Shizune, Neji e kiba estão a três.
|fala enquanto pega o celular |Kakashi: fácil para eles
|Da de costas |***
Tsunade : alo shizune?
Shizune:alo! Dona Tsunade
Algum problema?Tsunade:Nao! Mas descobri onde os Akatsuki vivem.
Shizune: Aonde
Tsunade:Em um galpão abandonado e na cidade onde vocês estão, a três.
Shizune:Sim,intendo vou avisar os menino .
Tsunade:Ok! tchau !
Shizune:Tchau !
|Desliga o celular |***
"🦊Naruto🦊"
Ola meu nome é Naruto Uzumaki e tenho 23 anos.Eu estou um pouco desesperado porque Sakura e Ino foram sequestradas , e eu me culpo um pouco de não ter cuidado delas .
Kakashi falou que aqueles filhas da puta mora em um galpão abandonado, ajudou um pouco , mas o foda é que não sabemos onde fica essa porra do galpão.
{Sou interrompido}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Proteção.
FanfictionO sonho de todas garota é se casar virgen , e fazer amor pela primeira vez com o homem que a ama. Mas não. A minha grande decepção foi perder minha virgindade com um homem que eu não Conhecia, e que nem me amou, mas que abusou de mim sexualmente se...