[Sonho]
Itachi: Sakura?
|Deitando ao lado dela|Sakura: OI?
|Deitando em seu peito|Itachi: você quer dormir comigo hoje.
|Fazendo carinho em seu cabelo|Sakura: S-sim!
|Diz envergonhada|Itachi: HuHuHuHuHu
|Da uma risada pelo jeito dela |Sakura: Itachi! Como você veio parar aqui com eles ?
Itachi: Eu andei fazendo algo horrível com a minhsa família.
|Aolha de canto|Sakura:C-como assim?
|Olhar duvidoso |Itachi:Eu os matei.
|Olhar frio|Sakura: N-Não !
|Se levanta da cama |Itachi:Calma Sakura, eles queriam fazer algo horrível a toda cidade e eu não tive escolha.
|Vai ao encontro dela |Sakura: E não sobrouninguém??
Itachi:Sim so o meu irmão mais novo Sasuke Uthiha .
Sakura:Uthiha?
| cochicha|***
Itachi:Sakura eu quero que você saiba que eu não sou mais aquele monstro, e que estou aqui para te protejer agora em diante.
|Fala a olhando nos fundo dos olhos |Sakura :Sim Itachi !
|Da um beijo nele|***
[TROVOADAS E RELÂMPAGOS]-AAAH !!!- Acordei assustada .
-Que sonho mais estranho.- Deitei na cama e volte a dormir...-Itachi, Itachi, ITCHI , NÃO...- Acordei assustada e suando frio.
-Eu não estou conseguindo dormir.- Falo saindo da cama.- Vou pedir pra Ino se eu posso dormir com ela.- Saio do meu quarto e fico no corredor escuro, sinceramente estou com medo .-Puta merda , ela trancou a porta.- Bato na porta mas ela não me ouvi .- Doga esqueci que ela dorme com fone de ouvido!
[Trovoadas]
-Aaaaaahh!! CARALHO essa casa da medo.-Digo me sentando no chão.-Sera que o kakashi... Não!-Me levantei do chão e fui indo em direção ao meu quarto.- Aaaaaahhh!! Sim,sim.-digo entrando no quarto do platinado.
-Gatinho?! Merda ele não tá!- Falo me aproximando de sua cama.-Sakura?! Algum problema?!- Fala o platinado chegando atrás de mim, bom a casa inteira esta um breu e o seu quarto mais ainda provavelmente ele deve estar sem a sua máscara , Merda logo agora está sem luz. -Sakura, tube bem?!
-Aaah é, Não, Sabe o que é, é que eu estou com medo , e não estou conseguindo dormir direito, iiiih...
- E Você quer que eu durmo contigo, é isso?!-Fala se aproximando de mim, a única coisa que eu consigo enchergar é o seu rubi.
- B-bom eu queria deitar com a Ino,mas ela trancou a porta e dorme com fone de ouvido, e ela não me escutou quando eu a chamei .- digo dando um paço pra trás
-Você esta tendo pesadelos não é mesmo?!
-S-sim c-como você sabe?! - Cara que raiva que me da , essa porra ta tudo escuro.
-Eu acordei com seus gritos!
-Sério! me, me desculpa!- Ai que vergonha, porque ele não para de olhar pra mim...
- Aaaai Caralho!- falo pegando o cobertor dele e enrolando no meu corpo.
- O que houve??- se aproxima
- É b-bom e-eu é é é ...- Ai meu Kami o que passou na minha cabeça de vim ate aqui sem camisa.- Kakashi aonde você esta??
- Aqui! - o mesmo responde bem distante de mim.- Deixo ver ?! Esse! Pega Sakura ussa essa camisa - diz se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Proteção.
Fiksi PenggemarO sonho de todas garota é se casar virgen , e fazer amor pela primeira vez com o homem que a ama. Mas não. A minha grande decepção foi perder minha virgindade com um homem que eu não Conhecia, e que nem me amou, mas que abusou de mim sexualmente se...