Ok .... Hoje é dia 5 de Setembro , dia da formatura ...
— Ai eu estou nervosa... – Falo terminando a maquiagem.
— Calma Sakura ,Até parece que você vai se casar... – Fala rindo.
—Kurenai eu acho que vou ter um infarto, eu não acredito que vou me formar hoje...Saber que hoje eu vou virar Doutora.Haruno .
—É amiga temos que nos orgulhar...–Fala arumando o meu cabelo.
—Meninas, Vamos !? –fala Kankuro de terno.
—Sim!– fala nos duas.
Descemos e encontramos Gaara, Kabuto, Karui , Anko ,Orochimaro e Kankuro todos prontos.
—Anko você vai com o Doutor Orochimaro.– Pergunta Kurenai .
—Sim!– Abraçando o braço do mesmo.
—Vamos Sakura !?– Fala Kankuro estendendo a mão para mim.
—Siiim!
—karui!– Fala Kabuto pegar na sua mão.
—Kabuto!– Retribui com um sorriso.
—Gaara você vai pegar Matsuri!– Pergunto pegando no braço do mesmo.
—Não! Ela vai esta me esperando lá. – Fala com um mini sorriso.
—Serto então vamos?– Falo com o Kankuro naminha direita e Gaara a esquerda.
— Sim– fala Karui e Kabuto
Fomos para a o salão onde aconteceria a formatura o lugar estava cheio...
Eu queria que Ino viesse me ver ou dona Tsunade ou o Naruto com a Hinata. Mas eu não os convidei, e me arrependi...Entramos no salão , e fomos para o nosso lugar sentamos ...
Logo o evento comesou, e o Doutor Orochimaro começou a chamar o nosso nome para nos entregar o diplomas , quando chegou a minha vez subi a escada do palco e peguei o diploma e dei um breve descurso , tiro uma foto com o Doutor Orochimaro quando todos comesam a aplaudir ouço uma voz familiar ...— HARUNO SAKURA!!! PARABÉNS MANINHAAA!!!– Alguém grita.
— Uzumaki Naruto!?–Sussurro para mim mesma decendo as escadas.
—Sakura!!– Fala Hinata me abraçando.
— Parabéns... você conseguiu!– Fala Naruto me abraçando forte.
— Naruto vocês vieram! Mas como você soube que dia seria?– Pergunto com lágrimas no olhar.
—Bom , eu sabia que esse mês seria sua formatura , então eu liguei para a direção da faculdade e perguntei que dia seria... e resolvido... estamos aqui .– fala me abraçando de novo.
—E a dona Tsunade não pode vim ?
—Não ela esta ocupada no Hospital!
—E a Ino?
—Ela ficou ocupada com o trabalho e a faculdade!.
—Humm.– falo abaixando a cabeça.
—Ei mas não fica assim, eu filmei tudo e ao vivo, todos viram e amanhã nos vamos para casa...
—Sério!?
—Sim! A gente veio de carro para levar você pra casa
—Aii eu amo muito você – Falo abraçando os dois.
—Nós também te amamos– Naruto fala.
—Sentimos tanta falta de você!
—Eu também Hinata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Proteção.
أدب الهواةO sonho de todas garota é se casar virgen , e fazer amor pela primeira vez com o homem que a ama. Mas não. A minha grande decepção foi perder minha virgindade com um homem que eu não Conhecia, e que nem me amou, mas que abusou de mim sexualmente se...