Chegando lá na cozinha encontrei Ino, linda e charmosa tomando seu chá,
Com a MINHA gatinha na mão.🌸
Ino sua VADIAZINHA DO CARALHO...— Bom dia Testa!– Diz tomando um gole do seu chá.
— Não fala comigo hoje Yamanaka Porca ! – falo nem olhando para sua cara.
—Mas o que eu fiz??!– fala vindo atrás de mim.
—Nasceu!
— aaahh Sakura fala logo o que eu fiz de errado, vai?!– fala enquanto cutuca o meu rosto.
— Ino você trancou a porta do seu quarto.– falo batendo o pé.— E sabe muito bem que eu tenho aqueles pesadelos.–faço biquinho.
— Aaah Sakura dicupa a mana?! Eu acabei esquecendo di vucê!.– fala como se tivesse falado com um bebê, e me abraça.
—Aah Ino ! Você me deixou no lado de fora e tive que dormir com o Kakashi porq...
Sou interrompida...—Você dormiu com o Kakashi?? –ela se desgruda e segura nos meus ombros com cara de surpresa.
—Porque eu estava com medo. – termino a frase . — S-sim!
—iiih aconteceu vamos ver?!– Fala enquanto faz uma sarrada.
—NÃO INOOO!!! CARALHO VOCÊ SÓ PENSA NESSA PORRA CARALHO ...
– Grito irritada.
mas é a Ino so pensa em fude , essa garota precisa casar logo.—Aaaaai Sumimasen! Mas como isso aconteceu amiga?!– fala Curiosas.
— Bom ... Você foi dormir, ai ficou so eu e o Kakashi assistindo filme... foi então que acabou a luz então ele foi me guiando até o meu quarto... ... e eu tive o sonho de novo então eu acordei toda suada então eu tirei toda minha roupa e tentei dormir novamente mas não consegui foi ai que eu fui para o seu quarto mas estava TRANCADA NÉ eu bati e chamei você mas esqueci que VOCÊ DORME DE FONE DE OUVIDOOO foi ai que eu pensei em ir no quarto do Kakashi mas desisti na primeira chance mas eu fiquei com muito medo e entrei direito no seu quarto... ai ele chegou atras de mim ... e fomos dormir ... eu acordei sem... fiquei curiosa como era o rosto dele ai ... e foi isso.– falo pra mesma que ficou de boca aberta.
—Caralho que safada sortuda!!
—Quem é Sortuda?!– Diz o platinado com o seu Icha-Icha enfiado na cara .
— Sakura!–Diz Ino apontado pra mim ,essa filha da puta ai que vontade de te esganar sua Porca desgraçadaaa.
—INOO!! – Cara nesse exato momento eu estou procurando várias formas pra eu te metar Yamanaka...
—Sorte do que?!– Diz o platinado abaixando o livro, e encarando ambas. Aii esse olhar me da medo.
—B-Bom de ter pegado a última bolacha?! – falo com um sorriso forçado, Aai eu não tinha uma desculpa melhor não??
— Não é isso. é que um cara que ela já pegou vai vim visita-la.
— OQUE??? –Fico iper mega surpresa
mas logo tento disfarçar.— Aaah sim, sim , é verdade.🌸
Meu kami oque essa Baka esta falando.??— E quem é esse cara?! – fala com uma cara não amigável
—Shi-ka-ma-ru! Hahahahaha..–Ela fala me encarando de canto de olho.
Inoo para sua Aaaah...—Praque soletrar?!– Diz sem entender o seu jeito de se pronunciar.
—Pra ver a reação da Sakura. Hahahahahaha ... olha como ela ficou toda vermelhinha ...ai como eu sou bandida.hihihi. –Fala gostando da minha situação , Inoo conseguiu sua Putaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Proteção.
FanficO sonho de todas garota é se casar virgen , e fazer amor pela primeira vez com o homem que a ama. Mas não. A minha grande decepção foi perder minha virgindade com um homem que eu não Conhecia, e que nem me amou, mas que abusou de mim sexualmente se...