***
Shizune:Meninos Tsunade Sama me falou que os akatsuki vivem em um galpão abandonado, aqui nessa cidade a 4 galpão , então nós devemos nos separar e irmos a procura deles.
Gente vamos nos no último galpão se vocês não encontrar em nada. Mas se caso você .encontrar eles liguei um para o outro entendeu Aqui está a localização de cada galpão. Agora vamos!Neji e Kiba: Ok!!!
|Pegam os capacetes |***
"🐶 Kiba🐶"Ola Meu nome é Kiba .... e tenho 23 anos, moro sozinho com o meu cachorro.... meu parceiro .
O pessoal que esta indo atrás de Sakura e ino?
Bom vou falar um pouquinho deles.
"Tsunade" é uma velha que so sabe dar sermões, mas ela deveria ouvir um pouco também. "Shizune" é uma baba ovo da dona Tsunade , não sei não , mas acho que tem rolo entre elas.
Kakashi foi o nosso treinador de luta, não tenho nada pra dizer de só sei que ele é muito misterioso.
E os meninos são meus amigos des da infância. entre eles eu sou o mais forte do grupo.
Mas caramba eu nem queria estar aqui. Mas não posso deixar as meninas na mão.
***
Neji: EI VOCÊ FICA COM O GALPÃO PERTO DO RIO, E EU FICO COM A DA MONTANHA.
|Aselera a moto |Kiba:OK!!!
|Faz o mesmo |***
Shizune: Confesso que estou com medo de ir sozinho pra esse galpão.
"🐖Shizune 🐖"
Oii meu nome é Shizune.... tenho 30 anos e moro sozinha com a minha porquinha.Sou a mão direita da dona Tsunade, tudo que ela me pedir eu fasso de bom grado, mas dessa vez Tsunade pegou pesado, ela sabe que eu não sou nenhuma soldado como os meninos , sou uma Médica muito experiente , e ela me pede para vim a uma missão com ela e os meninos, ela sabe que eu não luto bem .
Mas se for pra salvar as meninas, eu consigo pelo menos da uma pedrada na cabeça do inimigo.
Ela são tudo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Proteção.
FanficO sonho de todas garota é se casar virgen , e fazer amor pela primeira vez com o homem que a ama. Mas não. A minha grande decepção foi perder minha virgindade com um homem que eu não Conhecia, e que nem me amou, mas que abusou de mim sexualmente se...