Eu acordei deitada no peito do Kakashi e o mesmo estava me abraçando.
Me levantei devagar para não acordalo , peguei uma roupa e fui para o banheiro fiz a higiene do dia-dia troquei de roupa e escovei o cabelo e deci para cozinha e la encontrei Ino e o Gato está em seu colo.- Bom diaaa - Ino fala Entusiasmada .
- Bom dia!- falo triste.
- Nossa ontem você perdeu !- fala Ino com um sorriso no rosto.
-E o que foi que eu perdi ?
-Bom depois que você subiu, os caras me chamaram para jogar com eles .
Yugao chegou com a sua namorada e dona Tsunade chegou em seguida.- Yugao tem umaNamoranda ?!
-É, voltando para o assunto...
Jogamos alguns jogos e tudo mais. Foi ai que a dona Tsunade sentiu sua falta ela falou comigo, eu falei tudo o que tinha acontecido e depois ela chamou o Kakashi, bom dona Tsunade começou a dar sermão nele , e ele por nem um momento ele mudou sua expressão. Deu pra ouvir que ele se arrependeu e que não sabia o que estava acontecendo, e o porque que te tratou assim , ai dona Tsunade se tocou e falou que ele estava gostando de você, ele só arregalou os olhos, e foi isso não consegui ouvir o resto, eles voltaram para o jogo, e depois que todos foram embora subiram para te ver e conversa mai um pouco , depois eu subi e me despedi ai deu.-O Kakashi foi dormir comigo de madrugada...- Falo sem pensar duas vezes.
-Serio,aiiii?!- Fala se corroendo.
-Humhu! - Confirmo com a cabeça.
-Nossa !! E o que aconteceu?
- Bom: eu ouvi a porta se abrir e acordei assustada e perguntei quem era ? E era ele.
Ele perguntou se poderia dormir comigo, e eu disse que sim, bom ele me pediu perdão e falou que sentia ciúmes de mim e que me amava, foi ai que nós nos beijamos.-Vocês se beijaram??
-Sim!
- E conseguisse ver o rosto dele??
-Não!
-Que merda! E não aconteceu mais nada??
-B-Bom , ele queria fazer, mas eu não tive coragem, ele pensa que sou virgem.- falo com lágrimas nos olhos.
-Mas você não é!- Diz com cara de surpresa.
-Eu sei ! - falo desviando meu olhar pera o chão. -Foi o primeiro Homem que me disse que me amava, e eu sou uma impura.- falo chorando.
-Sakura você tem que falar a verdade pra ele , se ele te ama de verdade ele vai entender , saiba que aquilo que aconteceu com você não foi porque você quis.- fala enxugando minhas lágrimas.
-Eu não tenho coragem de falar , é uma coisa que me manchou pra sempre.
- Sakura você tem que falar pro Kakashi o que aconteceu!...
- Falar o que pra mim?!- Fala o platinado se aproximando de nós duas.
- Kakashi! Sakura tem que falar uma coisa que aconteceu com ela no passado...
-Ino Não!- Falo saindo do local.
O platinado fica sem entendera a minha situação.-O que aconteceu?!
-Olha ela me falou que você a ama né, e ela é uma garota que tinha um sonho mas um Homem a destruiu.
-Qual era o sonho dela?
- Isso é uma coisa delicada de mais pra mim falar , você tem que ouvir dela.
-hum!! Olha eu vou agora , falar com dona Tsunade, e pede para ela se arrumar para se encontrar com dona Tsunade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Proteção.
FanficO sonho de todas garota é se casar virgen , e fazer amor pela primeira vez com o homem que a ama. Mas não. A minha grande decepção foi perder minha virgindade com um homem que eu não Conhecia, e que nem me amou, mas que abusou de mim sexualmente se...