Salvadores da pátria

143 17 6
                                    

Kakashi foi atender a porta, quando eu ouvi as vozes dos meninos não pensei duas  vezes, ja me levantei, enquanto  Kakashi abre espaço para todos entrar
Eu saio correndo e abenço o primeiro e pulo em seu colo.

— NARUTOOO! – Falo beijando o seu rosto milhares de vezes ,nunca pensei que eu iria  fazer isso com esse Baka ,o mesmo me segurou em seus braços, ainda bem que eu estava de shorts por baixo.

— Então minha princesa como vocês estão?! Diz me botando no chão.

— Eu e Ino estamos bem!

—Iai,  só  o Naruto vai ganhar um  abraço desses?! – Diz o Garoto com o seu cachorro em seu lado.

—Kibaaa!!– falo indo para seu braços, o mesmo me abraça com força.

—Ola Sakura! Tudo bem?

— Chojiii Aaaaaaiii! Que saudades que eu estava de você!– Falo  me  jogando pra cima dele.

— Aaah eu também estava com saudades de você Haruno! Aquele café não é o mesmo sem você!

— Falando em café  Sakura falou merda pra sua Chefe  hoje Hahahahah..– Fala Ino  enquanto beija e abraça todos.

— Sério?! O que você falou ? –Diz Choji curioso.

—Depois eu falo sobre isso hihihi...

—OI Haruno Sakura! – Diz o Garoto com uma caixa e uma flor em cima .

—O-oi Shikamaru – Digo ficando toda vermelha , caralho nunca fiquei assim antes.

—Bom eu pedi para o Choji fazer a ssua torta preferida –me entregar a caix e a flor

—O brigada – O abraço e ficamos um bom tempo assim ate Kakashi chamar a atenção.

—E quem é  você meu jovem? Diz se aproximando do perolado, nesse exato momento me solto do Shikamaru e corro para os braços de Neji.

—Nejii!– O abraço e ele  retribui  com um abraço forte.— Sumimasen!!

—Pelo que ?!– Fala me distanciando do seu corpo

—Não sei ?!por alguma coisa ?!

—Bom isso é  pra você! –Fala me dando um buque de rosas brancas lindas

–Obrigada são lindas!– Falo toda corada .

—Sakura e Ino  ,eu não vim aqui so para visitar vocês , mas para fazer um pedido! –  Fala sério.

—O que? –Falo sem entender nada.

—Queria saber se vocês aceita ser madinhas do meu casamento  com Hyuuga Hinata! Fala com as duas mãos atrás da cabeça com um sorriso enorme.

—Sim, sim ,sim!– Falo o abraçando.
Ino faz o mesmo. —  Eu não acredito que você vai casar aaaiii...— Eu e Ino Pulamos  de alegria.

—Bom Sakura  eu queria que você fosse acompanhada por Shikamaru e Ino pelo Sai .

— Quem é esse estranho??

—Você vai conhecer no dia...

— Ok então né!

—B-bom Naruto que dia vai ser o casamento?– Falo olhando para o Shikamaru que faz o mesmo.

— Daqui a um mês! Fala entregando os convites para mim ,Kakashi e Ino.

— A um mês?! Que rápido...hihihi.– falo rindo

—Então gente , vamos na cozinha conversa e botar o papo em dia?!
Fala Ino abraçando Choji e Shikamaru .

Um Amor Por Proteção.Onde histórias criam vida. Descubra agora