***
🌸
Sinceramente...
Eu e Ino ja estamos nos acostumando de ser estupradas. Quero sair desse inferno, kamim nós ajuda. Foi como Hidan tinha falado para mim , que ia cuidar e proteger de todos daqui dentro. Mas isso não significa que eu quero ficar aqui, eu sei que ele quer nós matar sem se preocupar em nós dividir com os outros.Eu e Ino ja planejamos como sair daqui e ninguém suspeita de nada , mas não vai ser fácil.
Ino diz que o Itachi esta de olho em mim faz um bom tempo ,E ela quer que eu me deite com ele , mas eu não consigo . Ela fala que vai ser bom porque Itachi é a mão direita de Obito , nisso ela esta serta . Ela falou que se o Hidan que esta apaixonado por mim, já faz tudo o que eu quero , ela imagina o Itachi fazendo tudo pra mim, mas eu não sei ele são pessoas que sinceramente so esta me fazendo mal tirando Hidan esta cuidado de mim.
{Sou tiradas dos meus pensamentos Hidan}Deidara: EII SAKURA VAMOS JORAR O JOGO VERDADE OU DESAFIO?
Ino: Deidara não precisa gritar amado.
|com as mãos no ouvido|Sakura: Sim !
|Com um sorriso forçado|Pain:Ok vamos lá .
|Termina de beber uma garrafa de serveja e bota deitada na mesa.|Sasori: OK !quem começa?
Kona: Itachi tem a honra de começar
|Cara de deboche |Itachi: Eu não quero brincar.
|Cara seria |Kona: Para de frescura , seu baba ovo pau mandado.
|Serra seu olhar|Todos: hhiiiiiiiiiii!!!!!!
Itachi: O que você falou sua Puta de quinta.
|O ameaça |Kona: você é um pau mandado do caralho baba ovo. Que foi o Obito não deixa você se divertir?
|vai pra cima|Deidara: Itachi! Vamos cara se souta porra.
Kisame: É cara Konan tem razão.
Pain: vamos la po.
Itachi: tá
Todos : Aaeee
Hidan:Vamos la . Itachi começa .
***
|Itachi girou a garafa e caiu em Deidara |Itachi: Verdade ou Desafio ?
Deidara: Desafio né po!.
|Itachi olhava para todos e o seu olhar parou em konan|
Itachi: Eu quero que você de um beijo itenço na Konan.
Konan : Seu filho da Puta!
Itachi:EEEE é a brincadeira querida
Deidara: Ooo delícia
|E foi o que aconteceu Deidara faz o seu desafio. E todos ficaram de boca aberta ao ver os dois se pegando. |
Pain:Ok Deidara é sua vez de girar a garrafa.
Deidara: vamos laa...
|Gira a garrafa e para em Ino|
Deidara:Ino gatinha , verdade ou desafios minha for .
|Com a mão no queixo |Ino : Verdade
|Fala direita|Deidara: Huumm , Ino Você gostou de fazer sexo com Kisame?
Ino:s-sim
|Cochichando|Sasori: Oi meu amor fala mais auto.
Ino: Sim gente sim , eu gosto
|ficou vermelha que nem pimentão ||Todos ficaram surpresos da resposta da loira. |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Proteção.
FanfictionO sonho de todas garota é se casar virgen , e fazer amor pela primeira vez com o homem que a ama. Mas não. A minha grande decepção foi perder minha virgindade com um homem que eu não Conhecia, e que nem me amou, mas que abusou de mim sexualmente se...