Me de mais uma chance ??

115 12 0
                                    

Kakashi preparou Sushi e Sashimi...

-Sakura,vamos almoçar?

-Sim!

Sinceramente eu não estou me sentindo avontade estou com frio na barriga ... e Kakashi não para de me fitar .

- Você esta bem?- Fala o mesmo arrumado a mesa .

-Sim! - Falo indo em direção a pia.

- Tem certeza? Porque você esta falando "Sim" ,des de quando eu convidei você para almoçar comigo! - Fala pegando o pano .

- Me desculpa, mas não foi você que encheu a cara e depois dormiu na casa do ex noivo ...- me altero um pouco.

- Haaan, verdade não sou eu!- Fala calmo e pleno.

- Kakashi como você consegue ser assim tão calmo e pleno??
Pra eu poder ficar avontade com você, eu tenho que beber muito ou ficar quieta me debatendo por dentro. - Falo secando a mão.

- Eu não consigo ficar de boa perto de você!- Fala o mesmo se aproximando aos poucos.

- Que?- Arregalo os olhos.

- Você não sabe, oque passa na minha cabeça, quando você está perto de mim!- Fala chegar mais perto de mim

- Han? - Fico confusa.

- Você não sabe o quanto eu queria você para mim ontem , parece que você fazia aquilo para me provocar.

-Kakashi eu...- Ele me encurrala e abaixa a máscara.

- Esse seu olhar me encanta cada dia mais ... Depois que você voltou pra Cidade, você mudou muito, esta mais madura, criou mais corpo , esta mais bonita .

- Ka-ka-shi...- Fala num suspiro.

- Menina você me faz delirar sabia.- Susurra no meu ouvido e me beija...

🌸
Ele me agarra , eu tento me soltar mas não consego, logo começamos a trocar beijos e olhares.
Nos distânciamos para respirar um pouco.

Nossa que saldade que eu estava dos seus beijos...

- Senti a sua falta...- Fala lambendo os lábios.

- Eu também!-falo corada .

- O que foi Sakura?- fala levando a máscara.

- Nada!- falo corada.

-Tem certeza?- Fala arqueando a sobrancelha.

- Eu estou com fome! -Falo tocando na barriga.

-Huhuhuhuhu... então vamos comer...- Fala me lavando ate a mesa.

Sentamos na mesa ,e começamos a conversar e comer eu não conseguia tirar o olho dele .

-Kakashi... - falo com olhar confusa.

- Sim?

- Como você conseguiu ficar esse tempo todo sem uma pessoa no seu lado?- falo limpando a boca.

Ele ficou surpreso coma a minha pergunta.

- Bom eu não fiquei sozinho, eu tive o Guy a dona Tsunade comigo...- Fala com um mini sorriso no rosto.

- Não... eu quiS dizer... como você é tão experiente se ...?

-Humm!!!

- Não vai me dizer que a Rin...????

- Não! Eu tive meus momentos de diversão... mas por que essa pergunta agora? - Fala com um olhar sério.

-Nada so pra descontrair! - Falo ficando vermelha e volto o meu olhar para a comida.

Verdade por que isso veio na minha cabeça agora...

- Sakura... - Ouço sua voz grossa e rouca.

- Oi?- olho para o mesmo.

- Quando foi que você fez essa tattooagem , com o símbolo dos Uthihas?- Fala com um olhar sério.

- Foi quando os Akatsuki me sequestraram!- falo desviando o olhar.

Depois disso ficamos uns minutos em silêncio até....

- Sakura...

- Sim!

- Você... bom... Eu queria que você soubesse que o ano que você ficou fora eu nunca deixei de pensar em você... essa casa não é a mesma sem você , a minha vida não é a mesma sem você...

-Kakashi!- Falo surpresa com as suas palavras.

-Sakura eu queria saber se você quer voltar comigo??- Fala abaixando a máscara.

🌸
E agora e agora...
Mas é claro que eu aceito...
Mas como eu vou falar isso ...
Eu vouvter um infarto...
CARALHOOOOOOO...

-Sakura??

-O-O-oi?

-Tudo bem?

-Sim!

-Então?

-Kakashi , como é que eu vou dizer não se toda vez que eu te vejo o meu mundo caia , eu aceitei ir fazer a faculdade poque eu queria te esquecer... mas não adiantou...
Percebi que eu nunca iria te esquecer...

Ele so me olha e me responde com um olhar meigo e me abraça...

-Eu te amo muito Haruno!- Fala o mesmo me abraçando forte.

-Também te amo Hatake!

***
Bom rolou um clima e brincamos de mamãe e papai hahahah....

-Sakura ...

-Oi! - Falo olhando para o mesmo .

-Você quer voltar a morar comigo?

-É bom não seria um encomdo...- Falo sem jeito.

-Quem você? Jamais . Eu quero você bem pertinho de mim... - Fala me abraçando.

-Huhuhu... olha eu vou pensar tabom!?– Falo com um mini sorriso  safado.

-Haaa não faz isso comigo Haruno...– O mesmo começa a fazer cosquinha em mim.

-Haaaaaa hahahahaha... Kakashi ....

-Vamos diz que sim!!?

-Tata sim, sim!!

-Te amo...vamos nos casar hoje ???

-Hahahahah...você não acha que esta sendo rápido de mais ??

-Para mim não huhuhuhu...

-Hahaahh Te amo Hatake...

-Olha Sakura me perdoa se eu te machuquei eu deveria ter te protejido mas eu fui muito fraco saiba wue o meu amor ppr você é enorme e se fosse para morrer por você eu morreria eu te amo muito minha Rosinha linda ...– fala me botando em cima dele.

-Kakashi!

Eu o abraçei, namoramos mais um pouco. Depoi ele me levou para minha casa,para pegar algumas coisas... amanhã ele iria pegar o resto enquanto eu trabalho...

-Onde você esta indo??– Fala com um sobrancelha arqueada.

- Para o meu quarto? Falo abrindo a porta.

- O Meu quarto é o seu quarto a parti de hoje meu amor .

- ham huhuhuhu...

—Vem aqui minha cereja...
Você é tão linda e perfeita.

- Acho que não meu deus Grego ...

—Huhuhu...

Arumamos as coisa comemos e fomos dormim.

***

Genteeee me ajudem...  se você tiverem alguma ideia pode falar.🥰

Um Amor Por Proteção.Onde histórias criam vida. Descubra agora