Parabéns para mim.

192 17 0
                                    

                     Aviso:
Gente não vai ter mais narrador .
O Protagonista é o narrador agora, eu acho melhor.🤗

Bjs boa leitura !!!😘😘😘
______________

🌸
Ja faz  um ano.
E por incrível que pareça, virei uma "Fugitiva"  por um crime que eu não cometi que coisa boa não.
Descobri que os Uthiha são os homens mais ricos do Japão... e agora estão fudendo com a minha vida .
O bom é que essa notícias não veio pra cá... e como eu sei dessa notícia que virei fugitiva?
Foi pelo Naruto, ele falou que não param de falarem o meu nome por lá , se perguntando aonde eu devo estar.

A vida de ninguém é fácil, estou dizendo por experiência própria.

???:No que pensa? Anda, os clientes estão esperando ! – Disse minha Chefe
enquanto praticamente me empurrando ,  quase que caio.

Com a bandeja na mão e resmungando mentalmente fui caminhando a passos lentos até  um certo homem ruivo que me encarava cada passos , me recusei de desviar o olhar, afinal ele não era tão feio assim.

—Aqui está o seu pedido senhor –Coloquei  seu  xicara de café em um porta-xícara em sua mesa. — Mais alguma coisa senhor?

???: Seu número seria algo impossível ? – Desse o ruivo com um mini sorriso  em seus lábios , o que me fez depositar um também .

—Sim , seria... se não  deseja mais nada, com licença – Dei uma piscadela  para o mesmo e voltei ao meu serviço, antes  da boca de dragão vir querer me comer viva.

Mas assim  que me virei  para atender  outro cliente,  pelo vidro do restaurante que dave visão ao lado de fora, visualizei um carro todo preto saindo de la, havia três homens todos de preto saindo dela , o que me chamou atenção foi o seus pescoço que estavam tatuados com o símbolo do Uthiha, igual o meu.

— Puta merda, fudeu...– Disse baixo para os clientes não escutar. precisava pensar em algo com urgência.

Olhei para o lado e vi o ruivo tomando o seu café calmamente e lendo o seu jornal .

—Com licença! — Digo saindo da mesma do clientes.
E vou me aproximando rápidamente do  ruivo.

—Eei, se você me ajuda eu te dou meu número agora. – Falei próximo de seu ouvido, o mesmo apenas depósitou um sorriso.

???:O que deseja? –Perguntou,  o fiz  levantar e fui empurrando em direção ao  "banheiro".

—Haruno ? O que está fazendo?! – a boca de dragão surgiu.

— Esse senhor deseja saber onde fica o banheiro .– Falei meio alto enquanto ainda empurrava o ruivo.

—Mas o banheiro não é por aí – Escutei ela disse mas não dei atenção.

Deixei de empurra-lo ao chegar no corredor perto da Saída de emergência, fiquei na beirada da parede e botei a cabeça pra vêr, os homens aproximaram-se da minha Chefe e mostrou uma foto minha.

—Quenga do cão... me dedurou.–
Puxo o ruivo indo em direção pra Saída.— Foi mal te envolve nisso.

—Uma jovem tão bonita metida em encrenca?– Falou com uma expressão um pouco surpresa, e qual seria o problema?.

— Um assunto complicado – Disse
enquanto procurava alguma coisas para trancar a porta de saída. Coloquei qualquer coisa.

Não seria tão fácil assim fugir , um homem surgiu na saída do beco , impedindo de passemos , Ai meu Kami.

Um Amor Por Proteção.Onde histórias criam vida. Descubra agora