Parabéns Kakashi

110 13 2
                                    

- SAKURAAAA VAMOS NA PRAIA....

- Oi tu dom bem !? Como você conseguiu entrar na minha casa!- Falo toda descabelada jogada na cama.

-Desculpa, mas eu sou a sua amiga ,e sei a onde você quardar a chave reserva.- fala Ino com a chave na mão.

- Inooo,hoje é Domingo, minha folga e eu quero descansar.- falo pondo o travesseiro na minha cara.

- Ai Sakura vamos na praia, todos vão esta la. E você vai ficar nesse calor dos inferno, dentro dessa casa? - fala tirando o travesseiro da minha cara.

- Sim!

- Aai não, não, não, não mesmo. Você vai na praia comigo, as meninas vão esta la, ate a dona Tsunade e os meninos também. - Fala me puxando da cama.

- Ino eu não queria sair hoje!- falo indo no banheiro.

- Vamos Testar, eu não quero ficar la me divertindo, enquanto você esta aqui trancada, vamos por favoooor.- fala fazendo biquinho.

- ta, ta eu vou ...

- Issoo usa o seu melhor biquíni ok!

- Por que !?

- aa vai que você encontra algum gatinho por lá!- fala dando uma piscada.

- Ai Ino você não presta! huhuhuhu...

Eu usei o meu biquini , um short e uma camisa , arrumei as coisas e saimos
Chegando la encontrei todo ate os amigos do Kakashi...
Oque??

-Ino o que eles estão fazendo aqui?- pergunto apontado para os amigos do Hatake.

-Ué hoje é o aniversário do Hatake, e convidou eles para comemorar com ele ...

-Oquee hoje é o aniversário do Kakashi e você...

-Ai Sakura para de frescura ele convidou todo mundo pricipalmete você .

-Engraçado que convite é esse que eu não recebi ham!?

-Ai para vamos la parabénisar ele !- fala me puxando até onde o Hatake estava.

-Ino não...

-Oi meninas. - Fala o platinado

Ele estava com uma camisa de manga curta com estampas de flores de...sakuras , uma bermuda azul escuro , parece preto e sua linda e maravilhosa máscara. Combina com a bermuda . Primeira vez que o vejo de bermuda, até que fica bunitinho...

-Oi Kakashi parabéns!- fala Ino dando um abraço.

-O-oi parabéns!- falo dando um abraço e um beijo.

-Obrigado!

-Sakura você veio! - fala Guy com a bola de vôlei na mão.

-Ééé... eu vim!- falo com um sorriso forçado.

-Vem,vamos jogar vôlei!- Fala Guy entusiasmado para jogar .

-Não! eu vou ficar um aqui um pouquinho!- falo me sentando na cadeira de praia.

-E você Kakashi? Vamos jogar?- pergunta para o platinado que estava no meu lado de pé.

-Não, não eu to de boa... - Fala o mesmo lendo o seu Icha-Icha.

- Tem certeza? Ou você esta com medinho de perder por mim ? - fala brincando com a bola.

- Eu com medo de perder por você? Hahahah. - Fala com um olhar preguiçoso e logo ri.

- Eu te desafio e aposto que vou ganhar.- Fala o moreno Serrando o seu olhar com a do platinado.

-É o que vamos ver!- Reponde Hatake colocando o seu livro na mesa.

Um Amor Por Proteção.Onde histórias criam vida. Descubra agora