O Dia do Naruto e Hinata chegou.

126 12 0
                                    

2 SEMANAS DEPOIS...

Ai meu Kami!
Nossa ele ja chegou!?
Eu to nervosa e nem é  meu  casamento .

—Sakura vamos, Shikamaru ja chegou so falta você pra descer.– Grita  la de baixo.

—Meu kami , todos ja estão la em baixo.–falo pra mim mesmas ,em quanto vou em direção a escada e desço.

Enquanto eu descia todos pararam de prestar atenção no que estava faze , e olhavam para mim de boca aberta.

—Nossaaa– todos falam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Nossaaa– todos falam.

— N-no-nossa  g-gente ,eu to muito ruim assim .

— Se maravilhosa significa ruim, sim você esta totalmente ruim Sakura hihihi...– Fala Shikamaru.

—Amiga você esta um arraso , e Shikamaru tem razão você esta maravilhosa.

— O-obrigada  gente – falei corada ,olhei para o Kakashi esperando algo mas ele saiu com a Rin .

—Vamos minha princesa – fala Shikamaru se inclinando para frente e pegando menha mão .

—Sim meu príncipe hahahahah...

Saimos e fomo direto para o casamento .
E lá estava o Naruto esperando sua noiva , nossa ele esta deslumbrante.

— Nossa Naruto você esta lindo de mais,  parabéns meu amigo – falo abandonado ele.

—Obrigado Sakura,  você também esta Linda.– fala me dando um beijo na Buchecha.

—Parabéns meu amigo – fala Shikamaru o  abraçando.

— Obrigado mano. Cara eu to muito nervoso. – fala arumando a gravata.

— Narutoo seu Baka Lindão,  parabéns. – Chega Ino abraçando o mesmo.

— Ino, obrigada sua doida.

—Nossa confesso que você esta gatão nesse terno, Não sei não , se esse casamento vai ter um noivo.

— Aaai Ino você também esata deslumbrante. Saai! – Fala  Naruto abraçando Sai

—Parabéns Naruto felicidades para você dois.

—Obrigado Mano.

Enquanto os meninos conversavam.
Ino me puxou para um canto.

— O que foi Porca!?

— Você não  percebeu os olhares?– fala perto do meu ouvido.

— Olhares? De quem ? – levanto uma sobrancelha.

—Do Kakashi!. Olha, vocês  dois estão muito estranho um com outro .

— Como não ficar Ino, estamos 2 semanas sem conversar direito sem ter a Rin no meio da gente.

Um Amor Por Proteção.Onde histórias criam vida. Descubra agora