***
Sakura: Meu kami !! Não esperava a hora de chegar em casa.
|Joga as coisas no sofá e vai pra cozinha |Sakura: ai que fome!
| a barriga ronca|Sakura: humm! maçã
|Ao abrir a geladeira |???: chegou cedo hoje.
Sakura: Ai !! que susto Ino porca ,caramba .
| com o coração acelerado |Ino: perdão fresca
| rindo com a mão na boca |Ino: iai!! como foi o trabalho hoje ??
|botando água esquentar, para fazer chá |Sakura: foi cansativo. Mas você não vai acreditar, com o que aconteceu hoje comigo.
| rindo com a mão na boca |Ino: o que foi ,fala!!
|Curiosidade matando Ino|| Enquanto Ino faz o chá, Sakura fala sobre o acontecido |
Sakura: Ta bom ,eu vou fala.
Então, eu estava com as correrias do dia-dia..... ai eu acabei tropeçando, e quando eu estava indo em direção ao chão, alguém me agarrou e me segurou firme , menina a mão dele erá enorme e firme sabe, os braços forte, o seu peitoral másculo, seu cabelo erá platinado...
{Fui interrompida}Ino: Ui amiga, ele erá um velho?
|Com cara de nojo|Sakura: NÃO!! Na verdade eu não sei a idade dele, mas ele é bem jovem pelo jeito. Ta mas voltando ao assunto. Ele tinha os olho bem escuro, e tinha uma cicatriz em um dos olhos. Cara só sei que ele é lindo, mas é muito sério e frio, da até medo ,mas também é gentil .
|com um sorrisinho de lado |Ino:Nossa que bof.:
|Cara de paisagem |Ino:Mas então amiga, vamos da uma vouta hoje anoite ?
|animada|Sakura: Sim
Ino:Então vamos beber o chá , e ir arrumar as nossas roupas para hj anoite.
|ansiosa||Elas acabaram de beber seus chá. Ambas foram tomar banho. Sakura terminou seu banho primeiro, ela saiu do banheiro, e vestiu um short preto curto, e uma camisa larga e comprida ,onde batia nas coxas; Enquanto ia procurar sua roupa para hoje anoite. Ino sai do banho e vestiu a mesa coisa que Sakura e foi fazer o mesmo que ela achar uma roupa para hoje anoite.|
Ino: Sakura!! vc ja tem ideia de como vc vai ?
|Com o dedo no queixo e pensativa |Sakura: Não.!
|pensativa |Ino:achei !!
|com o vestido de manga comprida bas mãos|Sakura: também achei !
|Com um vertido de cetim preto nas mãos || as duas começaram a se produzir e se arrumar ,botaram o vestido e os sapatos, pegaram a bolsa... a campainha toca, é Naruto, Neji e Shikamaru|
Naruto: Oi gatinhas lindas!! , estão prontas??
|com as mãos na cabeça, como de costume |Sakura e Ino : Oii gente!
Naruto e Shikamaru: Uau que gatas
|Shikamaru com as mãos nos bolsos|Naruto: Neji, não vai falar nada??
|DA um cutucao em Neji|Neji:estão maravilhosa.
|Não tirava o olho da Sakura |Ino: então ?meninos vamos??
|Entraram no carro e foram para a balada. La encontram ,Lee ,Tenten, ,Hinata e kiba amigos des da infância.
Sakura e Ino foram direto para o bar ,e pediram vodka,beberam 1,2,3 ate 4 corpinho de vodka e 2 de Uísque. As meninas chaparam o coco.
Enquanto todos estavam dançando e pegando as minas . Tirando Neji, que não tirava os olhos de Sakura. As duas resolveram ir dançar , a música que tocava era In My Mind, quando por traz delas chegar um moreno e um ruivo; O ruivo ficou interessado pela loira ,e o moreno pela rosada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Proteção.
FanficO sonho de todas garota é se casar virgen , e fazer amor pela primeira vez com o homem que a ama. Mas não. A minha grande decepção foi perder minha virgindade com um homem que eu não Conhecia, e que nem me amou, mas que abusou de mim sexualmente se...