Oi, como vão?
A palavra de hoje é "cuddling", e traduzindo encaixava como: afago, abraço, mimo... Então me baseei nisso para o tema do dia. rs Ficou bem curtinho, mas espero que gostem.
Boa leitura! ❤️Ao abrir a porta de casa, Kirishima foi agraciado pelo delicioso cheiro de carne assada. Deixando o calçado no hall de entrada, seguiu em direção à cozinha, vendo seu namorado terminando de pôr os talheres na mesa. Assim que Bakugou percebeu sua presença, deu um pequeno sorriso e abriu os braços, convidando-o silenciosamente para um abraço.
— Vamos jantar, Eiji, eu fiz o seu prato favorito — enquanto falava, Katsuki afagava carinhosamente as costas largas do ruivo. — Sei que o dia não foi um dos melhores, mas não quero ver meu mozão triste! Eu te ajudarei no que for preciso, ok?
Eijirou apertou os braços ao redor do menor, suspirando. O casal sentou à mesa, e jantaram conversando sobre trivialidades, o ruivo sabia que o namorado estava fazendo tudo na intenção de distrair sua mente sobre as sucessões de fracassos ao longo daquele dia.
O combo era completo: de manhã, não conseguiu passar no exame de direção; na faculdade, tirou uma péssima nota na prova e teria que fazer um milagre na recuperação para não reprovar na matéria, pois, era uma das que menos gostava; e fechando o dia, enquanto retornava para casa de ônibus, acompanhou pelos fones a goleada que seu time levou na final do campeonato.
Definitivamente, Kirishima gostaria de cancelar aquele dia de sua vida.
Após o jantar, enquanto o loiro arrumava a cozinha, Eijirou estava tomando um banho a mando de Katsuki, pois, ele ainda não tinha terminado os mimos daquela noite. Kirishima deixou um riso ecoar pelo box, seu namorado não tinha jeito... Quando colocava uma coisa na cabeça, não desistia enquanto não alcançava o objetivo; e Eijirou não era louco de ir contra o modus operandi de Katsuki.
Retornando para o quarto, o ruivo observou um embrulho sobre a cama. Pegando a caixa em mãos, pode sentir que tinha um peso relativamente leve e, enquanto desembrulhava, seus olhos brilharam maravilhados ao ver o tão conhecido Jacaré estampado na logo...
Katsuki havia comprado um novo par de crocs para Eijirou!
– Otptober challenge –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Kirishima & Bakugō
FanficEssa será uma coletânea de contos para o desafio "OTPtober Challenge" du @/DigitalPopsicle no Twitter, onde cada capítulo terá uma temática proposta para o dia; e, nem sempre, terão ligação entre si. O foco será no meu otp: Kirishima Eijirō e Bakugō...