24

27.3K 2.3K 511
                                    

Gomes 🎭

Rebeca: Claro que o Fael não ia deixar a casa sem vigia, ele fez de propósito.- Falou nervosa bebendo água e eu continuei sem entender.

Gomes: Coe pô, qual o b.o? - Me sentei no outro sofá.- Ficou brancona quando o Paulo chegou.

Pri: Paulo é um filho da puta, sabe qual sua obrigação? Proteger a Rebeca.- Olhei pra ela com deboche.

Rebeca: Ele com toda certeza vai querer piar pro meu lado.- Falou passando a mão no rosto.- Ele falou algo?

Gomes: Perguntou se tu tava comigo, aí eu falei que não.- As duas se olharam.

Pri: Se ele achar que você tá com Gomes, não vai fazer nada, ele tá no morro do Gomes, não ao contrário.- Rebeca me olhou e eu neguei.

Gomes: Qual o papo com o Paulo? Fala aí que eu vejo se ajudo pô.- Ela respirou fundo

Rebeca: Não quero falar.- Falou me olhando.- Vamo fazer assim? Tu foi um cuzão comigo, então me livra dessa pra gente ficar de boa.

Gomes: Como eu te ajudo se eu não sei o que é? - Priscila me olhou sem paciência.

Rebeca: Gomes, por favor. Só preciso que você fale pra ele que tá comigo, que a gente tá junto, por favor.- Choramingou.- E que durma lá no casarão todos os dias.

Gomes: Tô vendo vantagem.- Priscila riu.- Tá, Rebeca.

Ela me olhou com cara de choro e eu balancei a cabeça ainda sem entender, fiquei esperando elas e acabei descendo com as duas, eu na moto e elas andando. Coloquei até a Larissa em cima comigo e ela ficou toda boba rindo, mas as duas filha da puta chata não deixou dizendo que ela era muito nova pra essas coisas.

Mandei um menor ficar no toque e fui resolver meus b.o, cheguei em casa na mesma hora que a Catarina tava chegando e fiquei olhando pra cara dela.

Catarina: Tava na Rafa.- Falou entrando e colocando as coisas em cima da mesa.- Vamos de prainha amanhã cedo?

Gomes: Tô sem pique.- Ela me olhou fazendo bico.- Vai, chama a Rafaela pra ir contigo. Mas já sabe né? Vai menor na cola.

Catarina: Tá falando sério? - Falou sorrindo de orelha a orelha.

Gomes: Parar de me perturbar né garota.- Ela sorriu.- Vai voltar pra faculdade quando ein?

Catarina: Próximo mês, já tá tudo certo.- Balancei a cabeça.- Posso chamar a Rebeca né?

Gomes: Sei não.- Dei os ombros.- Bora lanchar.

Catarina me abraçou me dando beijo na bochecha e eu empurrei ela, ela vou pegar as coisas dela, a gente desceu de moto e procuramo algum bagulho pra comer.

Nossa ambiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora