Catarina 💜
Desci da moto segurando o braço do Lx como de costume, parecia uma criança. A gente foi pra um quiosque e sentou, ele pediu a cerveja e eu pedi a comida, claramente a mais inteligente dos dois.
Lx: Ah cara, Gomes tá de sacanagem pra tá deixando tu nessa vida solta.- Falou negando e eu sorri.
Catarina: Rebeca é um anjinho.- Ele concordou com a cabeça.
Lx: É sim pô, eu tô ligado. Conheço tem tempo demais já, gatinha mil grau.- Coloquei o cardápio em cima da mesa.
Catarina: É, eu sei.- Olhei pra Kaila que vinha sorrindo com o Menorzinho e o Kaio do lado.
Tínhamos combinado rolezinho de amigos e rolou, eles sentaram e o Lx veio pro meu lado. Gostava demais desse cara e a gente ficava desde se teve oportunidade, mas nada sério ou com intenção de namoro, até porque ele se diz cachorro e eu deixo mais claro que tudo que a única coisa que me importa são meus estudos por agora.
Mas a gente acaba fazendo de tudo juntos, rolê na maioria das vezes só rola com os dois juntos, eu acho bonito ele me chamando pra lanchar do nada, quando tá se sentindo mal pra desabafar comigo, era uma amizade enorme, coisa de coração mesmo.
A gente ficou conversando na maior animação e quando eu vi, já eram três da manhã. Peguei meu celular uma das primeiras vezes da noite, porque pra mim o rolê só era bom se eu vivesse cada detalhe sem o celular.
Tinha altas mensagens de colegas e conhecidos e uma do Gomes, falava pra eu tomar cuidado na rua e avisar qualquer coisa, respondi ele e fiquei no celular, até senti uma mão nele tirando ele de mim, olhei pro lado vendo o Lx e ele passou o braço pelo meu pescoço. Olhei pra ele e tirei seu braço, vendo ele apertando minha coxa. Me afastei pegando meu copo de cerveja fiquei conversando com a Kaila até perceber o Kaio brincando com uma menina aleatória que tava com uma amiga na mesa ao lado, logo foram se juntando e ficou o Kaio, menorzinho e Lx conversando com elas e eu fui trocar ideia com a Kaila, que ficou puxando o Menorzinho cheia de ciúmes.