14

31K 2.6K 1.1K
                                    

Gomes 🎭

Eu tava sentado no lado da Catarina, eu tava bebendo cerveja e ela tava num copo de refrigerante, fiquei marolando nos bagulhos ali enquanto comia até ela começar a encher a minha mente.

Catarina: Se você me levar pro baile hoje eu passo suas roupas.- Falou me abraçando de lado.

Gomes: Com ou sem baile, tu faz isso.- Ela me olhou feio.

Catarina: Sabe o que é incrível? Tu faz agrado pra todo mundo, até pra gente que tu não conhece direito, agora quando é pra fazer alguma parada pra mim tudo fica mais complicado, papo reto! Continua dando valor aos da rua e só lembra dos de casa quando precisar.- Falou toda bolada e eu fiquei calado, bebendo mais.

Me levantei pra ir no banheiro e sai entrando na casa, quando voltei a Rebeca tava sentada na sala, com a Larissa chorando no colo da Rebeca e a Priscila com as mãos na cintura olhando pra elas.

Gomes: Garota aí assustando tua cria e tu não faz nada, porra? - Brinquei, me chegando perto da Larissa, pegando ela pelo braço.

Priscila: Pega ela direito, eu hein.- Olhei pra criança fazendo cara feia e ela me olhou.- Vou ali fora, fazer um negócio.

Rebeca: Aproveita mesmo, mais tarde todo mundo no baile e você aí sozinha com a Lari.- Brincou e a Priscila foi saindo, me sentei do lado da Rebeca que me olhou.- E aí ein, preto.

Gomes: Qualé a boa? - Falei olhando pra Lari, que sentou no meu colo e meteu a mão no meu cordão.

Rebeca: Bailinho.- Balancei a cabeça.- E depois, festa no casarão.

Gomes: Ih, vou ter que brotar como de costume.- Brinquei e ela riu, me olhando de lado.

Rebeca: Vai que hoje ganha na sorte?! - Olhei pra ela, que sorriu de lado.- Noite de bingo, altos prêmios

Gomes: Ah colfoi, o pai é chato na sorte.- Ela gargalhou e eu escutei alguém entrando, olhei pro lado e era a Catarina.

Catarina: Vamo embora.- Falou chatinha.

Gomes: Vou te levar garota, tá nesse tom comigo por quê? - Ela abriu um sorriso, vindo pro meu lado.

Catarina: Vai mesmo, Gomes? Tu sempre fala isso e arruma desculpa depois.- Fechou a cara de novo.

Gomes: Num tô te falando que vou? Vai querer continuar o papo pra eu mudar de ideia? - Ela negou sorrindo e olhou pra Rebeca.

Catarina: Ó chá abençoado...- Escutei ela sussurando.

Rebeca: Não entendi.- Riu, cruzando os braços com a cara de curiosa.

Catarina: Hm? - Fez a sonsa.- Sou a Catarina.

Rebeca: Eu sei, já escutei falarem muito bem de você. Dizem que é a futura médica do morro.- Olhei pra Catarina com orgulho, mas disfarcei.

Catarina: Falta bastante ainda pra isso acontecer, mas sigo nesse caminho.- Falou animada.

Gomes: Bora, vou resolver uns b.o por ai.- Falei me levantando e ajeitei a Larissa no braço.- Toma a feia pra tu.

Rebeca: Só em sonho que ela fica comigo, joga lá na mãe dela.- Falou se levantando também e a Catarina foi na frente.

Gomes: Tu feia desse jeito e quer simpatia da menina.- Falei andando com ela do meu lado.

Rebeca: Saudades de quando você só falava elogio e coisa boa.- Brincou e se aproximou, colocando a mão no meu ombro.- Espero te ver hoje ein.

A Larissa levantou a mão puxando o cabelo dela e eu ri, vendo ela resmungar com a menina, puxou ela do meu braço e a Larissa começou cheia de caô, puxei a cintura da Rebeca cheirando o pescoço dela e disfarcei beijando a cabeça da Larissa.

Rebeca me olhou dando língua e eu virei a cara, as meninas tudo me olhavam rindo e eu fechei a cara pra elas mandando dedo. Fui até a Catarina e a gente foi subindo o morro andando, deixei ela em casa e fui adiantar o lado do morro.

Nossa ambiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora