Rebeca 🌸
Gomes: Me ajuda garota, eu ein.- Falou tentando soltar a Larissa da cadeirinha e eu sorri.
Rebeca: E se eu não estivesse aqui? - Brinquei, ajudando ele e ele tirou ela colocando em seu colo.
Gomes: Só agradece aí.- Eu sorri de lado e ele se chegou mais pro meu lado, olhei pra Lari que me olhou e eu fiz bico pra ela.- Tá pegando simpatia né, preta.
Rebeca: Tô pegando o pique, tem que ser né.- Ele balançou a cabeça me olhando.
Gomes: Treinando pro nosso já é, pô? - Falou em tom de graça e eu gargalhei, olhando pro Lx que tava entrando no mar atrás da Priscila que jogava água nele.
Rebeca: Poderia até ser, mas imagina ter o azar de ter filho com uma pessoa que não tem nem peito pra defender a mãe do filho de um bagulho que ele sabe que é errado cara.
Gomes: Eita que ela leva pro coração.- Neguei com a cabeça.
Rebeca: É imoral viu cara, até um menor que não tem nada haver com os bagulhos me defende, já o causador só lança umas duas palavras.- Revirei os olhos.
Gomes: Vai pô, esquece isso! Num tô te ajudando nos bagulhos? Então pô, relaxa a mente, tudo na paz.- Olhei pra ele, que levantou a Larissa e colocou perto de mim.- A gata aqui tá concordando comigo.
Rebeca: Credo dinda, dando moral pra esse macho.- Falei fazendo voz de bebê e ela abriu a boca rindo.
Gomes: único que pode ter moral, o resto que chegar perto é bala.- Cheirou o pescoço dela e ela se abriu no sorriso.
Rebeca: Tá vendo ele se iludindo sozinho, nega? - Ele olhou pra mim colocando ela em pé na areia.- Rainha dos gado igual a tia aqui.
Gomes: Rainha de nada pô, o único que tu gama é o pai aqui.- Encarei ele.
Rebeca: Tá gostando que não é brincadeira.- Fiz careta.
Gomes: Bora sair hoje de noite? Pra deixar a paz entre nós.
Rebeca: Vou pensar no seu caso, mas pela minha curta visão aqui, merece muito não a minha presença, tá ligado né? - Ele sorriu de lado e eu fiquei olhando pra ele, que desviou de mim pra brincar com a Lari.
Olhei pro mar e pude ver a Pri conversando com o Lx que fazia gestos e falava todo empolgado, de longe dava pra ver, ela sorria toda animadinha do lado dele e a Catarina que chegou pra puxar assunto comigo, Rafa sentou do meu lado e perto do Gomes, eu já tinha me ligado que eles tinham algum esquema, pelo visto só a Catarina que viajava demais pra ver isso.