63

22.7K 2.1K 781
                                    

Rebeca 🌸

Até que tava saindo tudo bem, achamos um lugarzinho bem tranquilo e lindo pra almoçar pois era com uma boa vista pra praia e assim foi. E eu estava feliz, Gomes estava feliz e no momento isso era tudo que importava, logo descemos andando pra praia que era bem perto dali. Eu fiquei só de biquíni e vi ele olhando pros lados, como se procurasse algo e eu não entendi.

Rebeca: Tá procurando o que? - Ele me olhou feio.

Gomes: Tô vendo se tem algum moleque por perto, tá achando o que? - Eu ri e ele me olhou de canto.- Muito gostosinha pro meu porte.

Rebeca: Peguei o mais feinho do grupinho foi? - Brinquei abraçando o pescoço dele e ele negou.

Gomes: Melhor que eu não tem, preta.- Beijou meu rosto e eu sorri.- Vai achando que outro vai dar o valor que eu dou a tu.

Rebeca: Tem que me tratar como rainha mesmo, fora isso eu não quero.

Gomes: Então pô, pode até ser a rainha, mas o comando é do pai aqui.- Eu gargalhei e ele sorriu.

Rebeca: Momentos bons assim deveriam durar pra sempre, ainda mais entre a gente que qualquer coisa é motivo de briga.

Gomes: Pra tu né? Por mim, ficaria em paz pro resto da vida.

Rebeca: Ie, senhor Gabriel? - Ele me olhou levantando a sobrancelha.

Gomes: Descobriu o nome como?

Rebeca: Eu tenho uma cunhada que faz de tudo ne, inclusive mostrar fotinhas de bebê, tão fofo com a bundinha de fora.- Eu gargalhei e ele negou.

Gomes: Ela acha graça né, bagulho feião.- Falou me soltando.

Segurei a mão dele e a gente ficou andando pela praia, logo sentamos numa parte de sombra e eu me dentei na areia, ele ficou sentado do meu lado olhando pro mar e mexendo no celular. Amava tanto a calmaria da praia que se eu pudesse dormia aqui, só pela calma que ela trazia pra alma!

Nossa ambiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora