23

28K 2.5K 1.2K
                                    

Rebeca 🌸

Conversei com elas, falei sobre o homem e deixei tudo claro. Fui sincera ao dizer que amava ajudar ela de todas as formas e sempre livrar elas, porém estava cansada de ser julgada como a vida fácil daqui, só porque eu posso escolher...

Rebeca: Assim como vocês, eu passo por coisa horríveis, se acompanhante fosse uma coisa maravilhosa de ser, eu não estaria reclamando. Mas ponto, cansei de tentar ajudar vocês e no primeiro surto de a ou b, me envolve como se eu fosse a parte ruim também. Assim como vocês, eu recebo ordens bem maiores que a de vocês.- Elas ficaram caladas.- Eu já ajudei vocês o máximo que podia, mas ontem e hoje pude ver a ingratidão estampada na cara de vocês. Então a partir de agora vai ser dessa forma que vocês tanto falam.

Brenda: Cara, a gente não tem culpa de a ou b acha uma coisa de você. A maioria das meninas aqui sabem tudo que você faz por nós, Rebeca. Se a Fernanda, Kaila e outras são ingratas, não é culpa de toda a casa.- Kaila olhou pra ela.

Rebeca: Já foi, Brenda. Apenas se acostumem a se virar sozinhas.- Elas me olharam.- Hoje a noite não tem visita aqui, se forem sair avisem, hoje eu tenho trabalho. a Kaila sobe pro quarto, não vou deixar ela trancada lá fora, mas vai ficar no quarto.- As meninas balançaram a cabeça e ela também, limpando o rosto e subindo comigo.

Tranquei ela lá pegando a única chave que tinha e deixei bem claro que se o menor ficasse sabendo de algum jeito, ela iria arcar com as consequências dos seus atos que já estavam bem liberais, diferente do que era pra ser.

Peguei minhas coisas e fui descendo em direção a casa da Priscila, estranhei ao ver o Gomes na porta e a Pri lá com a Larissa no colo também, ela tava rindo e ele falando sobre algo.

Rebeca: Oi, bonita.- Falei olhando pra ela e ela sorriu.

Priscila: Olha o que o padrinho dela deu.- Falou rindo e olhou pra trás, era uma piscina pequena e eu ri.- Aproveitando que os dois estão aqui, queria dizer que o batizado dela vai ser no domingo de manhã, vocês são os padrinhos e sabe como é né.

Rebeca: Entendi, era só isso? - Falei passando a mão na cabeça da Lari, que me olhou fazendo bico.

Pri: Te chamar pra descer comigo, quero ir comprar umas coisas e preciso de alguém pra carregar as sacolas.- Revirei os olhos.

Gomes: Posso trocar uma ideia contigo, Rebeca? - Ignorei ele.

Pri: Pode, o tempo que eu pego as coisas pra ir.- Falou saindo com a Larissa e eu me afastei, encostando no portão.

Gomes: Papo reto garota, já te falei que eu não explanei nada. Num adianta tu ficar nessa comigo pô, a gente é o bagulho da menina aí, vai se ver por bem ou por mal.- Olhei pra ele.

Rebeca: Tu pode não ter explanado mas soube muito bem rir na hora das piadinhas, mas claro, não pode perder a fama de fodão na frente dos outros moleques.- Ele negou com a cabeça.

Gomes: Papo reto pô, cheguei na boca outro dia e tava geral ligado já, não fui eu! Pode perguntar pro Lx, quando eu cheguei até perguntei quem tinha explanado, os moleque falaram que só chegou o boato.

Rebeca: A sua falta de respeito comigo é o que mais me chateou! Agora eu quero que você se foda e tome no seu cu.- Fui entrar mas ele puxou meu braço.

Gomes: Esquece isso, carai.- Falou olhando pra mim e eu desviei o olhar.

Rebeca: Quer saber, Gomes? Só encosta em mim ou fala comigo depois que tu falar pra geral que não teve nada comigo, se tu não fizer isso, não chega perto mais não.

Gomes: Aí tu fere o jogador.- Debochou em tom de riso e eu ia sair de perto dele, quando uma moto buzinou do nosso lado.

- Rebeca? - Levantei o olhar em câmera lenta, olhei pro lado conhecendo aquela voz e quando vi, era ele.

O Paulo em cima de uma moto, cheio de ouro pelo pescoço, com a cara ridícula dele, sem camisa e um sorriso no rosto, me assustei sentindo o Gomes soltar meu braço aos poucos e minha primeira reação foi segurar a mão no Gomes, vendo o Paulo estacionar a moto e vim na nossa direção.

Paulo: Qual foi, minha princesa. Mó saudades de você.- Tentou me abraçar e eu desviei, tava visivelmente nervosa, Gomes me olhava sem entender e eu olhei pra ele.

Rebeca: Vou ver se a Pri já terminou, espera pra descer com a gente.- Falei baixo, me soltando do Gomes e correndo pra dentro.

Me bati com a Priscila sentada no sofá e ela me olhou assustada, perguntando o porquê da cara branca de susto, falei pra ela que o Paulo tava aí e ela me encarou apreensiva se levantando no mesmo momento pra pegar um copo de água, me sentei vendo que eu tava tremendo e logo escutei o barulho de alguém entrando na casa, me encolhi no sofá assustada e o Gomes entrou com cara de quem não entendia nada.

Nossa ambiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora