Rebeca 🌸
Eu tava nervosa, tava desacreditada e não conseguia parar de chorar. Era minha amiga, minha melhor amiga na qual eu sempre dei a vida pra proteger, eu não conseguia imaginar mais um futuro sem ela, não conseguia olhar pra Larissa sem chorar ao pensar que ela é a mais inocente de tudo isso e que logo vai crescer sem a presença da mãe.
Gomes: Tu acha que a culpa é minha? - Falou baixo, ele estava sentado comigo desde que chegou da rua e estávamos calados.
Rebeca: Seria se tivesse sido você que puxou o gatilho, não foi sua culpa.- Falei baixinho soluçando.
Gomes: Se tu não tivesse comigo, ela não ia ser metida em confusão minha, a Larissa ia crescer com a mãe, tu ainda ia ter uma amiga.- Passou a mão no rosto.- Mas eu te amo, preta. Independente do que acontecer, se tu quiser me largar e fugir, se tu quiser ficar, eu vou continuar te amando de qualquer jeito, da mesma forma.
Rebeca: A gente tá junto, tá tudo bem.- Segurei a mão dele.- Temos a Larissa, ela é nossa afilhada, somos os segundos pais...
Gomes: Claro, Rebeca. Eu já tinha prometido pra Priscila, independente de qualquer coisa, enquanto eu estiver vivo a Larissa vai ter a vida de princesa, já falei várias vezes, eu me considero pai dessa garota.- Falou passando a mão na testa dela.- E faço de tudo por ela.
Rebeca: Temos uma missão juntos.- Fechei meus olhos, respirando fundo.- Fica com ela, eu preciso ficar sozinha.
Ele concordou sem pensar muito e pegou ela do meu colo, deitando no sofá e pondo ela por cima dele. Eu fui pro quarto fechando a porta e me sentei no chão, arrastei meu celular e desbloquiei, fui em chamadas e disquei o número da Priscila, aquilo não era real e ela precisava me atender. Eu estava sentada no chão chorando, enquanto tentava desesperadamente ligar pra ela, eu chorava de soluçar e era quase impossível buscar ar.