Capítulo 7

1.5K 148 11
                                    

" Eu sei que vou me apaixonar por você, amor"

Estava em LA fazia 3 dias hospedada na casa da Billie, mas quase não passamos tempo juntas ela tinha entrevistas, reuniões, sessão de fotos e mais reuniões para criar novos projetos, ou ela apenas ia pra casa do Finneas e passava horas trabalhando por la. Hoje quando chegamos de mais uma entrevista, ela tomou banho e comeu um pouco de uma comida estranha e muito gostosa que a Maggie tinha feito.

Eva: vai pro Finneas hoje ?

Pergunto, estou parada na porta do seu quarto, Billie está de toalha, estamos sozinhas na casa então Billie tinha feito um pequeno passeio de toalha pela casa toda antes de finalmente tomar banho.

Billie: hoje não - ela avalia algumas peças de roupa - tava pensando se a gente pode assistir um filme agarradinhas no sofá

Eva: desculpa pra sexo - sorri pra ela.

Billie: Deus Eva, você nunca fez isso ? - ela está prestando atenção em mim agora.

Eva: de verdade? Não em relacionamentos e no meu namoro serio, eu era novinha e meus pais não deixavam

Billie: e o que vocês faziam? - ela me olha como se eu tivesse 2 cabeça

Eva: a gente saia pra comer e dava uma volta e na verdade nos quase nunca estávamos sozinhos, Billie em todos os meus relacionamento que duraram um mês no máximo, eu só queria transar com eles, só isso, eu não queria saber da comida preferida ou sobre a família deles

Billie: você é fria Eva, pensei que era só impressão, mas não - ela estava decepcionada ?

Eva: eu só nunca gostei de ninguém, o que foi Billie ? Todos eles faziam essa mesma cara - por alguns motivo eu não quero que ela faça.

Billie:é só que a gente se conhece a pouquinho tempo e eu... eu - ela parece com medo - você gosta de ficar comigo? a gente nem transou ainda, mas ainda nem deu tempo, então você só tá esperando isso de nos ? Eu gosto de estar com você, mesmo quando não estamos em contato físico.

Eva: a gente poderia tá fazendo isso agora - eu odeio esse tipo de conversar, mas tava odiando mais o jeito que ela estava me olhando - ... desculpa Billie, eu não queria dizer isso.

Billie: tudo bem Eva, eu só queria trocar de roupa - seus olhos vão para o chão.

Eu estava sentindo uma necessidade horrível de falar alguma coisa pra ela, mas eu não sei como por que eu nunca disse pra ninguém.

Eva: não Billie, vem cá - fui até ela, peguei sua mão entrelaçando nossos dados - olha, eu nunca fui com ninguém como sou com você, e poderia dizer que é por que eu quero so sexo de você, porque você é quente pra caralho - ela da um pequeno sorrio- mas eu quero tá perto de você o tempo todo, quero te fazer ri e por mais que eu odeia admiti, quero essas coisas cafonas, você é uma garota muito especial, não quero fuder tudo e também não quero ser demitida.

Billie: idiota - ela ri - foi por isso que você fugiu de mim naquela noite em Londres?

Eva: achei que você não tinha percebido - e também tinha medo de que se fossemos até o fim, eu parasse de sentir aquilo, eu não queria parar.

Billie: eu queria você Eva e ainda quero, tudo - ela me olha séria - não fuja !

Eva: eu não vou - lhe dou um selinho - mas hoje vamos assistir essa merda de filme.

Pra falar a verdade foi muito bom, ficamos horas ali no sofá assistindo filmes horríveis, porém eram engraçados e valia a pena ver Billie rindo daquele jeito. Quando os pais dela voltarem trouxeram comida para jantarmos, eles não se importaram nem um pouquinho sobre eu e Billie estamos ficando, só nos falaram para ter cuidado e não deixar que atrapalhar nossos plano.

Não me lembro o que me fez acordar assustada, mas eu estava ofegante e suada, o quarto estava todo iluminado de vermelho, Billie tinha medo de escuro, mas ela dormia tranquilamente ao meu lado, levantei cuidadosamente para não acorda - la, mas ela tinha um sonho muito leve.

Billie: onde você aí? - ela tinha a testa franzida e os olhos quase fechados.

Eva: banheiro- digo

Ela não questionou e se aconchego de novo, assim que cheguei no banheiro, me sentir completamente enjoada e ajolhei em frente à privada e coloquei tudo pra fora até os meus órgãos.

Billie: Eva abre a porta - ela dava fortes batidas - anda Eva.

Eu estava soando frio, e totalmente sem forças, mas me arrastei até a porta para destrancar, Billie entrou no banho como um foguete.

Billie: meu Deus Eva, o que aconteceu ?

Eva: eu acho que vou morrer - eu estava prestes a desmaiar.

Maggie: Billie acho melhor levá-la ao médico

Eu nem tinha reparado mas com as batidas da Billie na porta do banheiro acordou a casa inteira e tudo passou muito rápido pela minha visão e quando me dei conta tava no hospital, agulhas eram injetadas em minhas veias, o que me deixou completamente relaxada e cansada, logo eu estava dormindo.

Eva você não sabe como é amar alguém

papai...

Eva pare um pouco

Mamãe...

Eva sua namorada tá aí na porta

Não é minha namorada Peter, já falei...

Eva eu sinto sua falta

Billie e... eu eu

Acordei assustada, ao meus redor nada família, estava escuro no quarto apenas uma janela de vidro deixava a luz da rua entra, Billie estava lá olhando pra fora, lembra que no meu sonho eu não consigo dizer que sentia sua falta, mas agora era tudo que eu queria dizer, mas minha garganta doía.

Eva: Billie - minha voz estava rouca - eu sinto sua falta também

Ela virou pra mim sem entender nada, ela parecia cansada, estava com seu moletom verde, seu cabelo em um coque bagunçada e por Deus ela nunca esteve tão bonita, ela andou até mim e sentou ao meu lado na cama de hospital.

Billie: me sinto lisonjeada por que você estava sonhando comigo - ela entrelaça minha mão que não estava com agulhas a sua e solta um longo suspiro de alívio - você me assustou Eva, você ficou tão branca e gelada

Eva: o que aconteceu B ?

Billie: intoxicação alimentar, aparentemente você é intolerante a cogumelos, você poderia ter morrido - ela parece pensativa sobre isso.

Eva: oh meu Deus eu não sabia, eu comi cogumelos?

Billie: tinha na salada que mamãe trouxe

Fomos interrompidas por duas batidas na porta, era meus pais, seus rostos expressavam preocupação.

Billie: eu volto depois - ela dá uma piscadela pra mim.

Apenas concordo com a cabeça, assim que sai ela liga a luz, o que me fez piscar, mamãe sentou ao meu lado na cama.

Eva: não precisa ter vindo - digo a eles.

Carlos: claro que sim Eva, Maggie me ligou assim que você deu entrada

Marla: como está se sentindo querida ?

Eva: eu tô bem

Carlos: você parece cansada

Eva: vocês também parecem - solto uma risada pelo nariz

Carlos: Eva você é incorrigível, Sempre cuidado de todos

Isso me fez ri, ficamos ali um tempo, logo a Billie e Maggie vieram e se juntaram a nós, ficamos conversando e rindo. Mas meu pai estava me olhando de um jeito diferente toda vez que eu olha pra Billie, eu revirei os olhos discretamente para ele, que riu pra mim. Eu amava a capacidade que tínhamos de nos comunicarmos apenas com olhares.

Amor de perdição ( EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora