Capítulo 28

547 53 12
                                    

"Eu esperei uma centena de anos Mas eu esperaria mais um milhão por você"

A bela adormecida não deu nem um sinal de que iria acordar essa semana, tô achando que talvez ela esteja esperando um beijo meu,  quem sabe. 

Revirei os olhos enquanto Charlotte dá um beijo na testa da Billie deixando uma marca de Batom rosa choque, ela sempre vem visitar Billie e é claro que eu não gosto nem um pouquinho disso, mas apenas me mantenho na minha.

Charlotte: ela parece mais magra do que da última vez que estive aqui - ela tem grandes olhos verdes emocionados quando levanta o rosto. 

Devo confessar que ela é linda e parece ser realmente legal, mas não gosto de pensar que um dia ela e Billie tiveram alguma coisa, grrr 

Charlotte: Eva - ela me chama atenção - seu celular tá tocando. 

Eva: obrigada 

Vou até a minha  até a minha bolsa e fico vasculhando até achar meu celular. 

Eva: alô? - digo ao atender. 

Mitch: a senhorita  Eva Mat ? - diz. 

Eva: sim ?

Mitch: sou o delegado Mitch - ele faz uma pausa - a senhorita poderia comparecer amanhã na delegacia? 

Eva: eu posso sim, é sobre o caso da minha namorada?acharam o suspeito. 

Mitch: creio que sim, mas a senhorita precisa reconhecer ele. 

Eva: ok, eu estarei aí 

Assim que eu desligo o telefone, volto pro quarto de Billie, Maggie e Patrick estão lá agora, numa conversa empolgante com Charlotte. 

Eva: oi Maggie, oi Patrick. 

Eles me abraçaram, conversamos mais um pouco até que finalmente a Charlotte foi embora. 

Eva: Maggie, o delegado ligou - digo. 

Maggie: ele encontrou alguma coisa? 

Eva: ele disse que eu precisava ir lá, você pode ir comigo ? 

Maggie: é claro que sim, eu preciso de resposta. 

Eva: eu também.

Patrick está lendo uma história pra Billie, nós sempre fazemos isso, gostamos de pensar que talvez ela esteja nos ouvindo. Queria que ela pudesse estar consciente novamente, me sinto sozinha, as vezes eu acordo de manhã é fico parada, respirando lentamente, tenho medo de me mexer, tenho medo de ligar o celular, checa  às mensagens, as ligações, tenho medo de passar na frente de uma TV, não gosto de ligar o rádio enquanto estou dirigindo, tenho medo de deixá-la sozinha. Não quero que ela se sinta tão sozinha, nunca. 

Teve uma vez em que eu me senti completamente sozinha e sem rumo e tudo bem que foi a Billie que causou isso, mas ainda sim, não desejo isso a ela nem por um segundo.

~~~

Billie: só mais um ano Eva, por favor - ela faz cara de triste.

Eva: nem pensar - dou um suspiro - eu sei que posso esperar, mas vai ser cada vez mais difícil, você sabe e eu já tenho tudo planejado. 

Estamos em seu quarto, eu estava em cima dela, e apesar da posição, estávamos resolvendo coisas sérias, eu odiava falar sobre relacionamentos, pq apenas não deixamos rolar as coisas ?

Amor de perdição ( EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora