" Eu queria não ter cometido todos esses erros e ser sábia "
Ferd: então eu vou ser o primeiro médico gay da família, mas como meu pai diz " pelo menos médica "
Estou rindo do jeito que ele tenta imitar o pai, a família toda dele são médicos ou enfermeiros, ele é a melhor pessoa que eu conheci na faculdade e um dos melhores alunos da minha turma. Estamos em um divertido e corrido almoço no refeitório da faculdade.
Fred: e você Eva? - ele bebe um pouco de suco - nunca me disse por que quer ser médica.
Eva: quando eu era pequena a minha vizinha teve um infarto, só que eu era tão pequena e eu simplesmente não fiz nada só fiquei do lado dela, e se eu tivesse ao menos pegado o telefone ou ido pra minha casa avisar a minha mãe, ela estaria viva
Fred: história de sempre, mas não se culpe por isso
Eva: eu tento não focar nisso, mas dês desse dia eu disse que queria " aprender a salvar a vida de alguém " - faço aspas no ar.
Fred: isso é fofo, mas então seu aniversário é sábado, animada ?? - ele bate palmas silenciosas.
Eva: eu queria era dormir o dia todo, será possível?
Fred: claro que não, eu quero só o cara mais gato de LA, pra dançar comigo a noite toda.
Eva: isso não será possível, pois o cara mais gostoso da festa estará comigo - me gabo.
Fred: cara eu vou ter que concordar com você, vou ficar com o segundo então! - ele faz cara de triste.
°°°
Fazia quase uns 10 minutos que estávamos na boate e eu já queria ir embora pra ser honestamente, o som estava muito alta tocando uma música eletrônica horrível, a iluminação variava de cor, as vezes roxo, as vezes vermelha, as vezes azul ou verde isso estava começando a fazer minha cabeça doer. O camarote onde estávamos era privado é tinha um bar com as bebidas mais caras, tinha enfeites e balões em cor dourada e rosa, em uma mesa tinha um enorme e exagerado bolo com uma vela de 22 em cima.
Eva: não precisava de tudo isso - digo bem alto perto do ouvido do Miller.
Miller: não é nada de mais - ele grita de volta pra mim - que tal uma bebida?
Eva: sem álcool, por favor - sorrio
Ele me beija e sai, Chris e Fred estam lá em baixo, no meio da multidão de gente dançando, consigo vê-los daqui. Mesmo com o som alto consigo ouvir conversa e gente subindo nas escolas que dão acesso a esse camarote, eu fico arrepiada e eu sinto meu coração bater mais rápido do que o normal, isso só pode significar uma coisa.
Zoe: Eva ! - ela grita alto.
Apenas viro e Zoe está atrás de mim acompanhada do seu namorado, Claudia, Finneas e ela, o motivo de, de repente todo o meu corpo sofre um pequeno colapso. Todos me dejesam feliz aniversário e Zoe sussurra um " sinto muito, ela viria de qualquer jeito " no meu ouvido digo que tudo bem, mesmo não estando tudo bem.
Billie: feliz aniversário - ela me puxa pra um abraço, e naquela brevê momento meu corpo se acalma - comprei um presente pra você, mas deixei em casa, depois eu te dou.
Eva: ok tudo bem - digo saindo do seu abraço.
Miller: Eva, sua bebida sem álcool - ele diz me dando um copo.
De repente Chris está aqui e escuta Miller.
Chris: nem morta ela vai beber isso - ela pega o copo e deixa em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de perdição ( EM REVISÃO)
FanficNascida em São Francisco, no pequeno bairro a beira mar de North beach, Eva amava ir a ponte Golden para espairecer, ela se sentia como se o mundo fosse dela, como se seus sonhos fossem todos possíveis. Guiada por isso ela mandou um email para a Bil...