Capítulo 29

591 50 25
                                    

"Eu sou sortuda porque você estar por perto


Acordo na manhã seguinte com algo quente e molhado passando pelo meu rosto, quando respiro sinto o já familiar fedor. 

Eva: shark, o que você está fazendo aqui ?

Pisco algumas vezes para me acostumar com a claridade e ligar meu cérebro. O quarto está cheio de gente, sento no sofá cama e Peter pula nele.

Peter: bom dia Eva, você estava roncando tão alto que a Billie acordou e pegou dois pedaços de algodão e colocou nos ouvindos e voltou a dormir de novo - ele brinca. 

Eva: pelo menos eu não babo que nem você - bagunço o cabelo dele - o que você está fazendo aqui ? 

Peter: o Finneas foi me buscar em casa, ele quer perder todas as partidas do j9go pra mim hoje

Eva: não seja tão mal com ele

Peter: eu tento, mas ele é horrível no jogo.

Eva: ainda bem que ele é um excelente produtor músical

Levanto e vou até o banheiro do quarto, lavo o rosto e escovo os dentes, quando volto pro quarto fecho o sofá cama. Era como um dia normal de domingo onde gostávamos de nos reunir aqui.  Finneas e Peter parecem extremamente concentrados em um jogo no celular, Maggie e Claudia estão olhando revistas de quartinho de bebês, Patrick está fazendo palavras cruzadas enquanto cantarola, eu sento na cadeira perto da cama da Billie, e leio algumas notícias no celular. 

O que me chama atenção é shark, de repente ele começou a latir pra Billie, mas não de um jeito agressivo. Quando se tem um cachorro e se convive com ele, você começa a entender todos os movimentos de comunicação dele e pela minha experiência ele fazia isso quando eu chegava em casa ou via alguém que ele gostava. 

Eva: shark, o que foi baby ?? - perguntou a ele. 

Maggie: ele não quer fazer xixi querida ? - sua atenção está em mim agora. 

Olho pro Peter em busca de uma resposta. 

Peter: papai levou ele para passar hoje antes de virmos - ele diz sem olhar para mim. 

Shark ainda está ainda está agitado e latindo, mas agora ele vem até mim late e volta para o pé da cama da Billie, eu vou até lá. 

Eva: você quer deitar com a sua mãe? - tento entender o que ele quer. 

O carrego e o coloco em cima da cama, mas ele se agonia ainda mais e tenta lember o rosto da Billie. 

Eva: não shark - brigo. 

Tiro de cima da cama, ele ainda está agitado. Apoio uma das mão na cama da Billie e solto um suspiro passado de frustração.

Finneas: quer que eu leve ele lá fora um pouco ? - ele me pergunta.

Mas eu não tô mais prestando atenção nele ou em qualquer outra coisa no quarto. 

Maggie: Eva - me chama - você tá pálida, tudo bem ? 

Eu não respondo, eu não consigo. Eu apenas baixei meus olhos até a minha mão que está apoiada na cama, acho que pelo silêncio do quarto todos estão olhando pro meu pulso onde a mão da Billie está em volta dele. Ela não está apertando com força, mas o segura firme. Virei o rosto lentamente para seu rosto, seus grandes olhos azuis olhavam para todos os lados, parecia confusa e em busca de alguma coisa família. Maggie veio rápido até ela, Billie parecia mais calma a ver o rosto de sua mãe. 

Maggie: olá querida, bem vinda de volta.  

Billie começou a chorar, ela parecia extremamente aliviada por está acordar e acho que todos nos também.

Amor de perdição ( EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora