Capítulo 15

906 72 5
                                    


"Não pode me manter por perto, amor"

Eu estava encostada confortavelmente no ombro do Patrick, Maggie fazia um leve cafuné na minha cabeça, meus olhos estavam tão pesados que tive que se fecharam e gradativamente as vozes ao redor ficavam mais baixas.

Sentir sua mão fazendo carinho em meu joelho, apesar da minha calça jeans reconheci seu toque, me forcei a abrir os olhos. Ela estava sentada no estreito chão do ônibus, usava um conjunto de moletom verde e seu cabelo estava em um coque perfeitamente arrumado apesar dela estar indo dormir.

Billie: vem pra cama - uma coisa que eu amava nos ônibus dos USA era que eles tinham um pequeno quarto - vai ficar com dor nas costa e nas costa aí, o meu pai também - olho pro lado e Patrick tbm está cochilando ao meu lado.

Estávamos todos tão cansados, estava tudo uma correria, fazendo os últimos shows da turnê e estávamos viajando para festivais de volta a LA para entrevista, serões de fotos, programas de TV, reuniões, e de volta para vários outros lugares. Apesar disso eu tava feliz, fui aceita na faculdade, começaria no verão, estava um pouco ansiosa e nervosa, porém animada.

~~~

Eva: Feliz aniversário

Billie está de olhos fechados, eu estou dando beijos em seu rosto para que ela acorde, mas ela apenas fica resmungando.

Eva: vamos Baby - colo minha mão dentro da sua blusa - eu tenho um presente pra te dá

Billie: eu já tô acordada Eva- ela abre o olho imediatamente - me dá.

Eva: ótimo - levanto da cama - vamos, temos um dia cheio hoje.

Billie: por que você está toda arrumada e em pé, indo pra porta do quarto e não nua em cima de mim ? - ela faz bico.

Vou até ela e beijo seu bico, apesar de ter acabado de acordar ela está linda.

Eva: eu fiz uma maravilhas programação hoje e feliz aniversário.

Billie: obrigada Baby, eu amo você.

Seus braços estão em volta do meu pescoço e eu poderia facilmente desistir de toda a programação do dia e ficar na cama com ela o dia todo, mas fui forte e resisti.

Maggie preparou um maravilhoso café da manhã pra Billie, com um lindo bolo vegano e sem glúten, mas Billie comeu só um pouquinho dele. A campainha tocava o tempo todo com bolos, presentes, flores e ursinhos de pelúcia.

Planejamos ir almoçar na casa do Finneas. No caminho paramos no aeroporto pra pegar Peter, ele queria muito vim pro aniversário da Billie, então ela pediu para um de seus seguranças irem buscá-lo no seu jatinho. Quando estávamos no carro ele não parava de falar.

Peter: foi tão incrível, eu voei Eva, você viu ? - ele fala tão animado

Billie: e você não teve medo?

Peter: eu não tenho medo de nada. - ele estufa o peito.

Eva: que bom que gostou Peter - digo a ela, admirando quanto ele é Lindo.

Peter: eu trouxe um presente pra você Billie- ele diz - está na minha mochila.

Sua mochila está no meu colo e dentro tem uma pequena caixa com um laço meio ameaçado, dei pra Billie.

Billie: muito obrigada Peter, não precisava mesmo - ela parece realmente encantada com o gesto dele.

Peter: abre !!

Billie abriu a caixa e tira de dentro um globo de neve onde tinha o Peter Pan, Tinkerbell e uma arvore de natal.

Peter: é o Peter, como eu, assim você não vai esquecer de mim e se você quiser pode ser a tinkerball, ela só não tem cabelo verde.

Billie: Peter eu amei muito, muito obrigada - ela parecia realmente encantada - e na verdade o meu cabelo é loiro como o dela.

Depois do almoço Finneas ficou jogando video game com Peter, e eles pareciam tão animados com isso.

Eva: Billie, tenho um lugar pra irmos.

Billie: agora - ela tirou os olhos do celular.

Eva: sim, vem !!

Peguei a chave do seu carro e fomos até um pequeno abrigo de animais.

Billie: ok, qual é o sentido disso ? - ela estava confusa.

Fique bem em sua frente, olhando nos seus olhos e segurei suas duas mãos.

Eva: eu tava pensando que eu vou sentir sua falta, quando não estiver aqui - puxou o ar e solto - então eu pensei que a gente poderia adotar um cachorrinho, ele me faz companhia quando você não estiver, e nós vamos fazer companhia pra você quando estiver em casa, você quer ?

Eu realmente não tinha certeza disso, mas queria algo que nos conecta- se, assim eu Sempre teria uma desculpa para vim à LA ver ela.

Billie: ou Eva... é um passo importante, mas se você tem certeza, então sim, vamos fazer isso.

Suspiro aliviada, não sei quem de nós duas é mais doida, mas eu estou feliz por isso. Assim que entramos no abrigo,fomos recebidas por um cara simpático que nos apresentou todo o lugar, tanto cachorrinhos fofos.

Edgar: esses acabaram de ser resgatados na beira da estrada, faz 4 dias.

Olhamos a pequena gaiola com 4 lindos filhotes de pit bull, dois eram da cor preto, um branco, um todo cinza, eram tão pequeno.

Billie: oi pequenos - disse em um tom abaixo, o cinza abriu o olho e nós olhou.

Edgar: oh é a primeira vez que ele abre os olhos - ele disse surpreso.

Olhei para Billie, que estava olhando pra mim e a gente sabia que ele tinha nos escolhido.

Billie: vamos adotar ele.

Eva: sim vamos

Billie: Vamos ter um bebê!

Estávamos animada com o nosso novo bebê, mas só poderíamos ir buscá-lo em alguns dias, então fomos animada pra casa. Nos arrumamos e fomos para uma casa de festas, onda seria a festa de aniversário da Billie. O espaço era fechado e cheio de brinquedos dentro, mas acabei na pista de dança, batermos em pinhatas e cantamos parabéns, então voltamos a dança outras vez. Billie estava tão feliz, eu também estava e eu queria realmente que o tempo parasse ali.

Oiiieee 🙃🙃

Amor de perdição ( EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora