" nós vamos contar estrelas "
Finneas nos chamou pra jantar na casa dele é Claudia abriu a porta ao lado do seu namorado
Claudia: oi pessoal, Billie você está tão linda, está corada - ela diz admirando Billie.
Finneas: você não estava assim ontem, o que houve? - ele pergunta curioso.
Billie: Eva me fez um oral, estávamos estacionado aqui na frente da sua casa - todos caímos na risada.
Eva: certeza que vocês ouviram, Billie grita demais - dei uma piscadela pra Billie - Mas não é verdade, Billie não transa tanto quanto ela diz que transar
Finneas: eu tenho que colocar isso no Twitter.
Billie: vá se ferra
Finneas: que tal "Billie Eilish não faz tanto sexo como ela diz, soube de fonte segura " ?
Billie: que tal " Billie Eilish tem um pau maior que o de Finneas, todos sabemos que é verdade " ?
Claudia: isso vai durar a horas, vem Eva vou te mostrar a casa.
A casa era bem grande e extremamente linda e aconchegante, Claudia fez questão de me guiar por um pequeno tur detalhada, então fomos até a varanda superior enquanto esperávamos Maggie e Petrike com o jantar. Billie estava deitada em uma das espreguiçadeiras, eu estava entre suas pernas, seu celular tava apoiado no topo da minha cabeça, eu estava falando no telefone com minha mãe.
Eva: não sei se vai da tempo de ir pra São Francisco e volta antes de viajamos novamente - eu disse a minha mãe.
Billie: diga que vamos amanhã bem cedo tomar café com ela. -sussurra
Levanto e viro de frente pra Billie
Eva: não vai da tempo de voltar - sussurro pra Billie.
Billie: vamos pegar um jatinho, é bem rápido - ela levanta a sobrancelha pra mim- vai Eva, não diga não pra mim.
Eu não era capaz de dizer não pra ela, quem seria ?
~~~
Zoe: então Eva, já escolheu a faculdade que vai se matricular??
Zoe chegou um pouco antes de Maggie e Patrick, jantamos todos juntos. Ela era uma garota legal, seu namorado também, estávamos conversando enquanto jogávamos uno.
Billie: Univeridade University of California em São Francisco, fica a 20 minutos da casa dela, assim ela pode economizar com aluguel, eles têm um ótimo programa de Medicina - ela nem estava notando que estava falando por mim.
Zoe: oooh que fofa, vocês já falam uma pela outra - ela faz carinha fofa enquanto jogávamos sua carta
Billie: oh Eva, desculpa eu nem notei - ela me olhou de um jeito que só fazia quando estávamos sozinhas.
Eva: tudo bem Billie - jogo minha carta.
Zoe: aí eu ainda não decidi, e tô pensando em viajar pra dar uma descansada da vida.
Billie: bora pra tur conosco? - ela joga a carta dela - saímos daqui a 3 dias
Eva: siiim - disse animada - vamos pra Austrália, eu tô tão ansiosa, minha melhor amiga está lá, eu vou fazer uma surpresa pra ela.
Billie: oh meu Deus, zoe você tem que conhecer ela
Billie já tinha conversado com Chri várias vezes, Chris amava Billie, desse que ela era a pessoa certa pra mim e que nunca tinha me visto assim.
Zoe: se é assim, então eu vou - ela joga sua penúltima carta - uno
E carta +2, eu jogo outra +2 de mesma cor, Billie olha pra mim como se quiser me matar, então pega mais 4 quartas, Zoe ganha. Eu jogo a minha penúltima e digo uno.
Billie: ah vão pro inferno vocês - ela joga sua cartas na mesa com certa força.
Zoe: nunca aprendeu a perder né Billie.
Rimos dela, que levanta da mesa brava com o maior bico, o que me deixa com calor. Não existe nada mais sexy do que ver Billie Eilish com raiva.
~~~
No dia seguinte acordamos as 04:00, pagamos um jatinho para são Francisco, pela janela consegui ver o nascer do sol.
Billie: isso me lembra o seu aniversário - ela diz enquanto faz carinho na minha mão - toda vez que o sol nasce eu lembro de você
Seus olhos estão tão brilhante e azuis e de repente o nascer do sol não é mais a minha vista preferida e azul é minha nova cor preferida, mas somente os azuis de seus olhos.
Assim que chegamos em São Francisco, fomos até minha casa pra tomar café da amanhã com a minha mãe, falei rapidamente com meu pai antes dele ir para o seu turno no restaurante.
Eva: o que você quer de aniversário?? - perguntou a Peter.
Peter: quero que você venha passa-lo comigo.
Billie: quando é ?
Peter: 19 de outubro
Billie: perto do Halloween, isso é tão legal
Billie amava o Peter e Peter amava ela. Toda vez que me ligava fala mais com ela do que comigo, mas também quem não amaria ela. Ela sempre tinha esse poder sobre as pessoas ao seu redor, talvez seja o jeito como ela sorria, tão calma e amável, como se pudesse resolver qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de perdição ( EM REVISÃO)
FanficNascida em São Francisco, no pequeno bairro a beira mar de North beach, Eva amava ir a ponte Golden para espairecer, ela se sentia como se o mundo fosse dela, como se seus sonhos fossem todos possíveis. Guiada por isso ela mandou um email para a Bil...