Capítulo 8

1.5K 104 22
                                    

"Aliás, Feliz aniversário "

Eu estava animada amanhã era meu aniversário, eu iria fazer 6 anos, mas ao chegar esse dia Eu estava zangada, mamãe me acordou cedo, ainda tava escura então vestir meu casaco porque estava frio em São Francisco. Fomos no velho carro do meu pai até um lugar ainda desconhecido pra mim, então mamãe disse para mim sentar em seu colo, ficamos lá parados, sentados dentro do pequeno carro, as janelas estavam um pouco abertas, entrava um vento frio e pareceu uma eternamente, então era como se eu tivesse piscado e de repente tinha uma luz amarela vindo e roubando o escuro da noite, era a coisa mais linda que eu já tinha visto, e cada segundo o amarelo se tornava maior.

Carlos: feliz aniversário querida, lembre-se que a cada vez que o sol nascer você pode tentar fazer qualquer coisa.

Marla: e também aproveite cada momento pois é única e não volta mais

Eu poderia dizer que esqueci daquilo, mas não, pois no ano seguinte eles disseram a mesma coisa e de novo e de novo e de novo.

°°°

Meu relógio de cabeceira marcava 04:45 Relutante eu levantei e coloquei calças de moletom, tinha dormir apenas com uma camisa da Billie que eu coloquei acidentalmente na minha mala a 2 dias atrás quando saí de LA, fui no banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, então desci as escadas sentido o cheiro do café que mamãe fazendo, fui em direção a sala e tive uma surpresa totalmente agradável.

Eva: o que você está fazendo aqui ? - fui em sua direção e dei um selinho e um abraço nela.

Billie: é seu aniversário Eva, sua mãe me convidou para o que parece ser sua festa tradicional de aniversário - ela disse confusa

Eva: você não veio de carro não né ? - perguntei preocupada

Billie: não besta, eu vim de jatinho - ela pisca pra mim - vantagem de ser uma artista internacional

Eva: assim eu me sinto honrada - dei a ela meu melhor sorriso

Peter: vamos Eva pare de namorar - ele diz pulando bem perto da porta.

Eva: eu preciso do meu...

Marla: aqui, café pra você e pra você- ela diz me dando um copo e outro para Billie.

Então no meu aniversário de 20 anos quando meus pais me lembravam daquelas mesma frases, meus dedos estavam entrelaçando com os da Billie, e pela primeira vez eu estava disposta a aproveitar todos os momentos em que estivesse com ela, sem medo.

O dia se passou tão rápido, porém eu estava feliz pelos bolos que recebi no total de 5 incluindo um de Maggie e Patrick, Billie me disse que provavelmente o bolo era vagano, sem glúten e era horrível, ela tava certa, mas fiquei muito feliz com a intenção dos pais dela.

Estávamos no meu quarto, Billie com sua blusa cara e sua calcinha de renda, eu amava que ela sempre visita lingerie sexy, por baixo de suas roupas, amava mais ainda seber disso, era um segredo e eu a privilégiada por saber disso.

Eva: tem espaço no armário pra as suas roupas, e a última gaveta da minha cômoda eu não uso, então pode usar - Billie ficaria uns dia aqui em casa.

Billie: obrigada Eva, não precisava - ela estava concentrada no celular.

Eva: eiii- disse chamando sua atenção - ainda é meu aniversário sabia e eu queria...

Billie: oh claro foi mal Eva - ela disse me interrompendo - eu tinha esquecido, pera

Ela levantou e foi até sua mala, ficou um pouco revirando ate achar o que procurava, então ela virou pra mim, em sua mão tinha uma caixa um pouquinho amassada.

Amor de perdição ( EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora