" Às vezes eu sinto que eu só quero voltar para os meus hábitos antigos "~~~
Eva: um F ? Eu tirei um F? - pergunto indignada.
Professor: talvez teria tirado mais se não tivesse passado o fim de semana em Malibu.
Fred: ui alguém aqui gosta de site de fofoca - sussurrar ao meu lado.
Eu fico sem reação, não posso falar nada, ele tem razão, passei o fim de semana com Billie em Malibu, quando deveria estar estudando para prova, mas eu tava com saudade dela, ela só teria 3 dias de folga e da última vez em que estava de folga eu disse que não poderia ir vê-la. Eu achei que ficaria tudo bem.
~~~
Os últimos dois dias passei basicamente o dia na faculdade estudando. Mas hoje eu não tinha nada acumulado, então resolvi passar a tarde com Miller, passeamos na ponta, jantamos, transamos e agora estamos jogando palavras cruzadas.
Eva: você é péssimo nisso- estou rindo alto dele.
Miller: a inteligente sempre foi você Baby - ele pisca pra mim.
A campainha toca, o que é estranho, já que o porteiro não ligou. Levanto e vou até a porta, pra minha surpresa Billie está lá com o shark, ela está vestindo moletom preto sem estampa, jóias em prata com pedras de diamantes e uma touca na cabeça, eu me sinto meio constrangida por estar vestindo apenas uma camisa grande o suficiente pra chegar no meio das minhas coxas. Ela me analisando de cima a baixo, e sabe que eu acabei de transar.
Billie: desculpa interromper - ela me avalia com certo humor - mas eu te mandei mensagem a tarde toda.
Eva: eu estava ocupada.
Miller: baby, quem é? - ele chega atrás de mim - ah oi
Billie: olá - ela estende a mão pra Miller.
Miller: desculpa a Eva, por favor entra.
Ele me puxa para o lado dando espaço para ela entrar. Ela entra, então olha pro shark que está doido pra se soltar e correr, mas ela não tem certeza se ele é bem vindo aqui.
Eva: tudo bem pode solta, ele já é acostumado aqui - me abaixo para passar a mão em sua cabeça - né bebê !
Miller: vem senta, você quer alguma coisa ?
Billie: uma água
Miller: eu vou buscar.
Billie senta no sofá, eu sento na poltrona à sua frente. Ela olha tudo com cuidado.
Billie: isso não parece muito a sua cara Eva- ela nota.
Eva: como você me achou?
Billie: fui na sua casa e Peter me disse que estaria aqui.
Droga, aaqui era limpo, sem qualquer vestígio de Billie, agora não é mais.
Eva: é eu fico aqui às vezes - dou de ombro.
Billie: o que ele faz da vida ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de perdição ( EM REVISÃO)
FanficNascida em São Francisco, no pequeno bairro a beira mar de North beach, Eva amava ir a ponte Golden para espairecer, ela se sentia como se o mundo fosse dela, como se seus sonhos fossem todos possíveis. Guiada por isso ela mandou um email para a Bil...