Capítulo 26

586 54 24
                                    

"Pois quanto aos anjos eles vêm e vão"

Eu continuo parada, eu não sei bem como vim parar na sala de espera do hospital. Eu só continuo parada, eu também não estou chorando como a minha mãe, nem estou aparentando preocupação como meu pai, eu continuo parada. 

Chris: ela não parece bem - ela diz novamente. 

Desde que chegou ela já falou isso três vezes e chamou pelo meu nome, mas eu estou com medo de mexer agora.

Carlos: a enfermeira disse que ela está em estado de choque. 

Passos apressados invadem a sala. É Maggie, Finneas, Claudia, Zoe e Patrick.  Maggie está totalmente desequilibrada, ela parece tão perdida quanto eu, Claudia demonstra aflição, Patrick e Finneas parecem tão impotentes e é como se tivessem envelhecido alguns anos. Zoe tanta parece calma, mas ela não está. Eles ficam falando sobre onde está o médico e sobre como isso aconteceu.

Carlos: Billie está em cirurgia agora, parece que ela quebrou a perna, mas o médico disse que o problema está em um inchaço que ela tem na cabeça, eles ainda não sabem dizer se é grave.

Maggie: minha pequena bebê - ela chora e Patrick a abraça. 

Claudia: o que os policiais falaram ? 

Carlos: aparentemente o carro dela perdeu o controle e ela não conseguiu frear e o carro capotou.

Eva: eu disse a ela - eu digo num soluço. 

Todos estão olhando pra mim agora. 

Eva: eu disse a ela para não vim de carro - as lágrimas estão caindo - por que ela não me ouviu ? 

Chris: eii, shiiii - ela me nina como um bebê. 

Maggie se ajoelha em minha frente e segura a minha mão.

Maggie: Eva não se culpe por isso, por favor, não é culpa sua. 

Eva: mas é se… - eu não quero dizer em voz alta - eu não quero viver sem ela. 

Zoe: e nem vai Eva, Billie é a garota mais durona que eu conheço. 

Eu sei que tinha se passado algumas horas, mas pra mim parecia uma eternidade e sem nem uma notícia da Billie, só a minha aflição aumentou. 

eu amo você até quando meu coração não estiver mais batendo, eu sempre vou amar você

as palavras dela ecoavam pela minha cabeça não me deixando estar em paz um segundo. Eu não estou preparada para perdê-lá, eu nunca vou estar. 

Eu amo tanto você Billie, até quando seu coração não estiver mais batendo, pra sempre 

O médico chegou adentrou a sala de espera depois do que parecia uma eternidade, seu rosto demonstrava cansaço, o que me deixou bastante aflita. 

Médico: eu sou o doutor Paul, boa tarde. 

Eva: Como ela está? - pergunto. 

Marla: calma querida - ela esta ao meu lado. 

Paul: a cirurgia da perna ocorreu bem, mas estamos monitorando o inchaço na cabeça,  não podemos dizer quando ela vai acordar e as sequelas que terá, mas ela teve sorte de está viva e estar de cinto de segurança. 

Eu me sinto um pouco melhor depois disso, Maggie e Patrick acompanham o doutor Paul até o quarto da Billie. 

Carlos: filha, temos que ir para casa, eu tenho que trabalhar, você vai ficar bem?

Amor de perdição ( EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora