Capítulo 16

885 62 32
                                    

Exatamente um ano e dois meses depois

[  Billie? ]

-

[ Billie, estou na sua porta !! ]

 
Fazia quase 10 minutos que eu estava do lado de fora da casa da Billie, o que me deixa agitada, já não basta que só a ideia de vê-la me deixa nervosa. Abro minha pequena bolsa, apesar de pequena demorei pra encontrar o frasco de comprimidos, pego um deles e engulo, sem água mesmo. No momento em que estou o guardando de volta na bolsa, Billie abre a porta, seus olhos vão direto pra eles. 

Billie: desculpa a demora Eva, eu não ouvir você bater - seus olhos voltam ao meus - oi bebê. 

Shark late e se agita todo de alegria ao ver Billie, ela também parece feliz ao vê-lo. Ela usa apenas uma camisa branca e eu tenho total certeza que ela não tem nada por baixo, faz exatos 12 dias da última vez que a vi, pessoalmente é claro. O ruim pra mim é que ela está em todo lugar, talvez seja por isso que eu não… 

Billie: vem Eva, entra, beba um pouco de água, parece que tá entalada com esse comprimido - ela me desafia com o olhar. 

Eva: não acho uma boa ideia - digo. 

Billie: entra logo, minha mãe fez biscoitos - ela parece inocente ao dizer isso. 

Eva: é talvez não faça mal - eu não tinha qualquer vantagem. Nunca.

 Solto shark da coleira, ele corre pra dentro da casa e vai direto para a velha cama de pepper, já vai fazer quase seis meses que ela se foi e todos nós ainda sentimos muito a falta dela. O shark passa um tempo deitado na cama dela no quanto da sala, às vezes ele fica olhando pra porta do quintal, como se esperasse ela, a Billie ficou bem mal na época.

Billie: então Eva - ela senta casualmente em cima do balcão da cozinha - como anda sua vida ? 

Eva: resumida a faculdade, as vezes eu pego alguns turnos no café onde a minha mãe trabalha - pego um biscoito, é de gengibre e cheira muito bem, me lembrando que eu não comi nada o dia todo.

Billie: você parece cansada e com fome - ela nota.

Eva: obrigada, você parece ótima - falo com a boca cheia, estão tão bons.

Billie: ah qual é Eva ? você ainda está linda do mesmo jeito - ela pula do balcão se aproximando rapidamente de mim - e tá cheirando gengibre agora, e eu amo gengibre.

Eva: Billie… eu acho melhor…  eu 

Tarde demais, a boca dela já está na minha e ela me empurrou pra parede mais próxima, eu odeio o poder que ela tem sobre mim, O D E I O. 

Eva: Billie por favor não… - eu disse sem fôlego. 

Billie: shii… senti sua falta Eva 

Eu queria dizer que eu senti muita a falta, mas não posso. Tudo em sabe que não deveria deixar ela meter a mão dentro da minha blusa e muito menos deixar e muito menos deixar ela massagear meus seios, mas é tão bom que gemo, mas não deveria. Billie e eu não somos mais boas uma para outra, ultimamente só sabemos nós machucar, ela anda  totalmente instável, não combina com todo o estresse que tenho, eu não sei em que momentos chegamos a esse ponto. Mas ela ainda me deixa completamente sem forças quando está tirando a minha roupa, quando está me levando pro seu quarto. Filha da p… 

Eva: fica de quatro - digo enquanto tiro aquela blusa, sem nada por baixo e sem qualquer surpresa. 

Nessa posição ela fica exposta pra mim, ela já está muito excitada, gosta de saber que nada mudou e que eu ainda tão fraca por ela. Sem perder tempo coloco 2 dedos dentro dela, minha outra mão vai direto para seu pescoço, eu sei que ela gosta, ela geme alto confirmando, ela não fica quieta e acompanhar os meus  movimento e cada vez mais rápidos. Me abaixo e mordo seu ombro, Billie reclama, mas eu não me importo. 

Amor de perdição ( EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora