— Que homem é esse meu Deus – Sussuro enquanto ando em direção a minha sala.
Desperto desses pensamentos e continuo o meu trabalho.
[.....]
Quando chego em casa, sou recebida com um cheiro delicioso, a comida da minha Mãe é perfeita assim como ela.
— Oi filha, boa noite – Diz minha mãe assim que me vê.
— Oi mamãe, boa noite – Respondo lhe dando um beijo no rosto.
— Estou fazendo o jantar, sua irmã irá trazer o namorado para nós apresentar – Fala contente, minha irmã enrola a gente a tempos, daqui a um tempo ela casa e a gente não conhece o felizardo.
— Finalmente, pensei que só iríamos conhecer ele no dia do casamento dos dois – Falo gargalhando da careta que minha mãe fez.
— Casamento? Ela está muito nova para casar! – Diz minha mãe nervosa, para ela minha irmã é um bebê ainda.
— Boa noite, Quem irá se casar? – Diz meu pai assim que chega em casa, dando um beijo no meu rosto e no da minha mãe.
— Ninguém Amor, sua filha que está enlouquecendo – Diz minha mãe dando um beijo digno de novela no meu pai.
— Se vocês não estão perceberam, eu ainda estou aqui – Falo para vê se eles se lembram que eu estou no mesmo ambiente que eles.
— Ô pesseguinho do papai, desculpe, só estava com saudades da sua mãe – Diz meu pai com um sorriso zombeteiro no rosto.
— Ok, acho que vou me arrumar – Dei a primeira desculpa para sair de perto deles dois.
— Ok filha – Escuto minha mãe falar, quando estou subindo as escadas.
É cada uma que eu vejo, meus pais tem a vida mais agitada que a minha, vê se pode uma coisa dessa.
Entro no meu quarto já retirando as roupas para cair naquela cama maravilhosamente fofa, não sem antes tomar um banho para tirar o cheiro de hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PETROVICH'S (CONCLUÍDA)
Random•CONTÉM SPIN-OFF• Eve Thompson uma jovem moça com uma peculiaridade conhece o Imponente Nikolai Petrovich e sua amada filha recém nascida.