•NONO MÊS DE GESTAÇÃO•
Andar se tornou uma coisa complicada, minhas pernas doem, a coluna já não é mais a mesma e os seios estão cada vez maiores.
Niko é um excelente pai, me ajuda com tudo, não tenho o que reclamar, ele faz de tudo por mim e nossos bebês, dessa vez teremos um menino e meu amado noivo está ao ponto de perder os cabelos que tem na cabeça.
Nossa menina está com um aninho, anda por tudo que é lugar, bagunça o que está arrumado, perturba todos e por aí vai.
Nosso pequeno Abraham está previsto para essa semana e não vejo a hora de ter meu menino em meus braços.
Estou com saudades de amamentar, devido a minha gravidez, a minha médica me aconselhou a não amamentar o Niko, coisa que ele não ficou de acordo, mas não poderia dizer nada ao contrário disso, então estou a meses sem amamentar meu homem.
[.....]
— Amor, acho que minha bolsa estourou – Digo colocando o pedaço de pão que estava comendo em cima da bancada.
Escuto um barulho de algo caindo no chão, quando vou ver é o Niko estirado no chão.
— Homem frouxo – Digo passando por ele — Sogro – Grito.
— Eu... – Grita de volta.
— Ajuda aqui, o Niko desmaiou e minha bolsa estourou – Digo indo com calma ao quarto da minha bebê pegar as coisas que estava separada, para levar a maternidade.
[.....]
— Força Eve, está quase lá – Diz o médico que está fazendo meu parto.
Estou a bastante tempo dentro dessa sala, o Niko já desmaiou mais uma vez, nunca vi alguém tão frouxo e essa criança não nasce.
— Eu não aguento mais – Digo em sussurro com os olhos cheios de lágrimas.
— Vamos mamãe, você consegue – Diz o médico me incentivando a fazer força.
Depois de longos minutos escuto o chorinho do meu pequeno Abby.
Olho para aquele rostinho e choro mais ainda, só que dessa vez é de felicidade por finalmente poder contemplar o rosto do meu amado bebê.
A cabeleira ruiva foi herdada de minha família materna, já os olhos é uma mistura.
Meu menino nasceu extremamente saudável, com quase 4 kilos e 52cm.
[.....]
— Hora da primeira mamada do pequeno garotinho – Diz uma enfermeira colocando Abby em meus braços.
Coloco o bico do meu seio em sua boca e o vejo sugar meu mamilo como se não houvesse amanhã.
Começo a chorar de felicidade, esse pequeno ato de amamentar me deixa extremamente feliz e satisfeita.
Chorar se tornou algo do meu dia a dia, depois que descobri que estava grávida, chorava por qualquer coisa, até com um pequeno beijo dado por minha menina era motivo de chorar de me acabar em lágrimas.
Olhar para aquele pacotinho e vê que ele é um pedacinho meu e de Niko me deixa muito contente.
Vê que nosso relacionamento está cadê vez mais firme, me deixa com um sentimento de realização.
Espero que as coisas de agora em diante seja só felicidade e realizações para a nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PETROVICH'S (CONCLUÍDA)
Random•CONTÉM SPIN-OFF• Eve Thompson uma jovem moça com uma peculiaridade conhece o Imponente Nikolai Petrovich e sua amada filha recém nascida.