Faz algum tempo que minha mulher anda estranha e não faço a mínima ideia do que é.
Até desconfiei que ela estaria grávida, mas ela não anda vomitando ou algo desse tipo, confesso que sou meio leigo nesse assunto.
[.....]
–MESMO DIA DO SEQUESTRO–
Acordei e vi minha mulher deitada ao meu lado, com apenas uma calcinha, me deitei ao seu lado e comecei a sugar seu seio sentindo aquele líquido viciante.
Fiquei durante bons minutos mamando até dar meu horário de ir trabalhar, me levantei para mais um dia de trabalho.
[.....]
Depois do meu almoço tive uma audiência que durou horas e quando sair dela estava a ponto de explodir.
Não vejo a hora de chegar em casa e desfrutar da minha mulher e do seu leite.
— Já vai embora meu filho? – Perguntou meu pai, colocando o braço por cima do meu ombro.
— Preciso assinar alguns papéis ainda meu velho – Digo colocando a cabeça em seu peito, sentindo ele alisar meus cabelos.
— Não demore, estarei lhe esperando – Me dá um beijo e se vai.
Passei a tarde tentando ligar para Eve e nada dela atender, liguei para minha mãe também e ela disse que a Eve não está em casa, estou preocupado com esse sumiço repentino.
Nem terminei de assinar os papéis que tinha, estava muito preocupado para pensar em papel, quero logo chegar em casa e vê aonde minha mulher estar.
[.....]
— Aonde ela tá mãe – Digo ficando cada vez mais nervoso.
— Ninguém sabe aonde ela tá e ela não atende o celular – Diz tentando fazer a Lili parar de chorar.
Como vi que minha filha não pararia de chorar, a peguei no colo.
Passei bons minutos tentando ligar para minha mulher e nada de completar a ligação, eu ficando desesperado.
Já era noite quando meu celular tocou.
•Ligação On•
— Petrovich? – Escuto aquela voz e começo a pensar em muitas coisas ruins.
— Agatha o que você fez?? – Me altero após me tocar que o motivo do desaparecimento da Eve é culpa dela.
— Aah meu amor eu não quero nada, por enquanto eu só quero que sou namoradinha sofra – Diz e sinto meu corpo se arrepiar todo.
— Por que disso tudo Agatha?
— Ela roubou tudo o que é meu – Diz se alterando.
— Ela não roubou nada seu, você que não deu valor – Digo também alterado.
— Você vai se arrepender por tudo – Desliga me deixando ainda mais desesperado.
•Ligação Off•
— Mãe a Agatha pegou a Eve – Digo com lágrimas nos olhos.
— Liguei para meu amigo, ele está a caminho para tentar rastrear o sinal desse celular – Diz meu pai após desligar a ligação.
— Estou de mãos atadas até aquela louca tentar entrar em contato novamente – Digo começando a chorar — Eu devia ter colocado um GPS nas suas coisas, Meu Deus como me arrependo de não ter colocado.
— Calma meu filho nós vamos encontrar ela, não se preocupe – Diz tentando me acalmar.
Olho para o bercinho ao meu lado e vejo minha filha dormindo, tão inocente, não imagina o caos que está a minha vida nesse exato momento.
— Espero que esteja bem meu amor – Falo mentalmente na esperança que a minha Moranguinho esteja bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PETROVICH'S (CONCLUÍDA)
Random•CONTÉM SPIN-OFF• Eve Thompson uma jovem moça com uma peculiaridade conhece o Imponente Nikolai Petrovich e sua amada filha recém nascida.