Assim que entro em casa me deparo com meu pai e minha mãe, meu pai me ajuda com as coisas, enquanto minha mãe fica com sua neta.
— Como ela é linda, meu filho – Diz minha mãe observando minha menina.
— Verdade filho, parece uma boneca de tão perfeita – Falou o avô babão.
Assenti sorrindo e fui para meu quarto tomar um banho, minha mãe disse que se encarregaria de ajeitar minha menina.
Me jogo na cama sem coragem para nada e fico um longo tempo olhando o teto.
Depois de mais ou menos 1 hora de relógio, fui tomar um banho e tirar o cheiro de hospital.
A vontade que eu tenho de hibernar na banheira é grande, mas não posso, tenho que voltar para sala e ajudar meus pais. Depois de tomar um longo banho, fui buscar uma roupa confortável para vestir, Opto por uma calça moletom e uma blusa regata cinza, nos pés botei a primeira sandália que eu vi pela frente.
[.....]
— Mãe eu também quero pegar a minha filha! – Falo tentando pegar minha menina da minha mãe.
— Você vai ter todo tempo do mundo Nikolai Petrovich – Fala ela meio gritando, meio sussurrando, um grito sussurrado.
— Mulher, deixa ele pegar a filha dele – Diz meu pai tentando me ajudar.
— Estão todos contra minha pessoa nessa casa – Diz dramática como sempre.
Nessa hora minha menina começa a chorar, provavelmente cansada de escutar a ladainha de três adultos sem um pingo de noção e falta do que fazer.
— Ô meu amor, vem com o papai – Assim que ela vem para meus braços, para de chorar.
— Tá vendo mulher, ela queria o pai dela – Diz meu pai com um sorriso.
— O que eu tou vendo é o complô contra mim, até minha neta com menos de um mês de vida, já tá na ativa para me endoidar – Minha mãe fala e eu reviro os olhos.
Drama em pessoa essa mulher.
[.....]
Meus pais subiram para dormir, enquanto eu fiquei na sala assistindo um filme com o meu pedacinho de mundo dormindo no meu peito.
Começo a pensar e certa ruiva vem nos meus pensamentos, o que será que ela estará fazendo agora, nessa hora olho para o visor do meu celular vendo que já se passou da meia noite, muito provável que ela esteja dormindo.
Fico mais um pouco pensando na bela mulher que não sai da minha cabeça, e com isso subo para botar Lili no seu quarto.
Depois de conferir tudo e vê que não tem nada errado, vou para meu quarto com a babá eletrônica do lado, me deito e começo a pensar em como minha vida mudou de um ano para cá.
Nunca fui uma pessoa que gosta muito de tá em baladas, barzinhos ou coisas do tipo, sempre fiz mais o tipo caseiro, gosto de tá em família, assistir um bom filme com meus pais e apreciar a companhia deles, geralmente saio quando quero relaxar e saio a caça de alguma mulher que esteja disposta a uma longa noite de sexo, nada mais que isso, mas deixo todas a par da situação, que no momento não quero compromisso ou coisa semelhante.
Quando achei que estava pronto para um relacionamento a progenitora da minha filha, fez o que fez e com isso acabei vendo que relacionamento não é para mim.
No momento a única mulher que ocupará a minha mente é a minha filha e só ela, na minha vida não tem espaço para outra mulher e para isso tenho que tirar certa ruiva dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PETROVICH'S (CONCLUÍDA)
Random•CONTÉM SPIN-OFF• Eve Thompson uma jovem moça com uma peculiaridade conhece o Imponente Nikolai Petrovich e sua amada filha recém nascida.