•CAPÍTULO 18•

8.2K 569 89
                                    

Olho para aquele homem mamando em meu seio e me pergunto como direi a ele que estou grávida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para aquele homem mamando em meu seio e me pergunto como direi a ele que estou grávida.

— Amor? – O chamo.

O vejo me olhar e vejo que é hora de falar.

Saio da cama e ando em direção a minha bolsa, pego o embrulho e dou em suas mãos.

O vejo olhar para a pequena caixa meio desconfiado.

— O que é isso?

— Abre logo homem – Digo tacando um travesseiro nele.

Vejo seus olhos se encherem de lágrimas, ele olha para mim como se não acreditasse no que aquelas palavras dizem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo seus olhos se encherem de lágrimas, ele olha para mim como se não acreditasse no que aquelas palavras dizem.

Pego os exames e lhe entrego, só para confirmar que ali só está escrito verdades.

— Eu vou ser pai mais uma vez?

— Sim, você será pai mais uma vez – Digo e sou puxada por ele, caindo em seu colo.

Ele me beija e me ama mais uma vez, como só ele sabe fazer.

[.....]

Acordo com Niko agarrado em meus seios, sugando avidamente.

— Amo-or – Chamo por ele.

— Diga Moranguinho – Para de mamar e me olha.

— Será que nossos pais ficaram felizes com essa gravidez? – Meus pais iram surtar.

— Claro que sim meu bem, vamos nos ajeitar para descer, devem estar nos esperando – Diz e me pega em seus braços.

Depois de prontos, nós descemos para o café da manhã.

Encontramos todos postos a mesa.

— Família temos novidades – Diz Niko.

— Quais? – Pergunta minha irmã.

— A Moranguinho está grávida e nos vamos nos casar – Todos param o que está fazendo e nos olha.

Olho para Niko me perguntando que história é essa de casar.

— Casar? – Pergunto para ele.

— Você disse que aceitava – Fiquei confusa.

— Quando?

— Ontem enquanto está dentro de você indo bem forte e fundo – Sussura em meu ouvido, me deixando toda arrepiada.

Bendita gravidez!

–Lembranças On–

— Mai-is amor mais – Digo lhe puxando de encontro ao meu corpo.

Niko estava dando estocadas fortes, a cama fazia um barulho esquisito como se fosse quebrar.

— Tudo que você quiser Moranguinho.

Sinto Niko desacelerar e me beijar.

— Casa comigo? – Me pergunta do nada, estava com a mente meio anuviada.

— Não-o para Niko-o – Digo manhosa.

— Me responda, se não eu não irei continuar – Diz e da uma estocada bruta.

Aaaah... Sim, Sim eu aceito, Agora me come amor – Digo lhe puxando para colocar a boca em meu seio.

O sinto sugar meu seio, enquanto volta a dar estocadas em meu interior.

–Lembranças Off–

— Não é justo, eu estava incapacitada de responder, você se aproveitou – Digo com os olhos cheios de lágrimas.

— Não me aproveitei, você sabia bem o que eu estava perguntando e pelo que me lembre você gostou e ainda pediu mais – Diz e como resposta eu enfio meu rosto em seu peito, morta de vergonha de ele estar falando isso na frente de outra pessoas.

— Calado homem – Digo e dou um tapa em seu braço.

O vejo sorrir e me sento a mesa começando a comer como se nada tivesse acontecido.

Todos nós dão parabéns e meus pais surtaram quando soube que seriam avós.

[.....]

Depois do café da manhã eu fui ver Andrei que estava na companhia da Sophie.

— Não acredito! – Escuto Sophie falar e olho pela brecha da porta.

— Você se sujou toda, irá ter que tirar essa roupa – Diz Andrei encarando o corpo da Sophie.

— Deixe de ser tarado – Diz e joga algo nele também.

O vejo puxar ela de encontro ao seu corpo e da um beijão.

Já vi demais, vou me deitar.

Subo as escadas em direção ao quarto e encontro Niko e Lívia deitados.

— Amor, mama um pouco, eles estão pesados.

Me deito ao lado de Lívia, nisso Niko vem pra cima de mim e tira meu vestido dando mais acesso para desfrutar do meu seio.

O vejo começar a mamar, algumas gotas escapam de sua boca, ele para de mamar para lamber o que escapou.

Essa gravidez mal começou e já estou com um desejo absurdo e o ver fazendo isso me deu vontade de fazer amor, mas não vou sucumbir a isso, Lívia está ao nosso lado e faz tempo que nós três não ficamos juntos como uma família.

MY PETROVICH'S (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora