•UM TEMPO DEPOIS•
Eve vai me enlouquecer, ela não para, o tempo todo quer tá em cima de mim, me tarando, me induzindo a fazer amor com ela.
Bom digamos que eu goste um pouco desse lado dela, na verdade gosto muito.
Ainda não sabemos o sexo do bebê, ela tá com um pouco mais de 3 meses e está ainda mais linda.
Já nossa menina esta com quase um aninho, já anda e bagunça tudo, nunca vi tanta disposição para uma criança tão miúda.
As olho deitadas em nossa cama e me sinto um cara de sorte, essas mulheres são a minha vida.
[.....]
Entro na joalheria da outra vez e o homem me olha sorrindo.
— Boa tarde Sr. Petrovich – Diz apertando a minha mão, lhe retribuo o cumprimento e começamos a procurar.
Já estou ali a uns bons minutos e diferente da outra vez, essa tem muitas opções e estou indeciso.
Duas peças lindíssimas chamou a atenção, a primeira é mais fina e discreta, mas não deixa de ser bela e delicada.
Já a segunda é mais grossa e chamativa.
Depois de muito pensar, escolhi a mais grossa, ela me encantou mais do que a primeira.
[.....]
Chego em casa e pergunto aos meus pais se eles poderiam sair com a Lívia durante algumas horas, depois da confirmação deles, vou ao super mercado comprar ingredientes para preparar a comida, preciso preparar um jantar gostoso para fazer o pedido.
Depois de comprar tudo que era preciso para preparar o jantar, voltei para casa.
Aproveitei que estaria só e fiz tudo com calma, a Eve está no trabalho e meus pais saíram com sua neta.
Optei por fazer um Frango à Kiev prato tipicamente russo e fácil de fazer, o prato consiste em peito de frango desossado e recheado, pode fazer ele frito ou cozido.
[.....]
Depois de tomar banho, coloquei uma roupa toda branca e fiquei descalço, estava em casa e não queria muita roupa para me atrapalhar.
Desci para esperar a minha mulher chegar de seu trabalho.
Já estava a sua espera quando a vi abri a porta e entrar com toda sua beleza.
— Oi Amor – Diz e se senta em meu colo, começando a me beijar.
— Calma amor, mais tarde – Digo a tirando do meu colo.
Quando olho para ela, vejo um bico enorme em seus lábios e me seguro para não rir.
— Você não me quer mais é isso? – Pergunta com os olhos cheios de lágrimas.
— Eu lhe quero e muito por isso tenho um pedido a fazer – Digo a pegando em me colo.
— Sei que já estamos vivendo como cônjuges a muito tempo, mas eu quero lhe fazer um pedido certo, você aceitaria ser a minha esposa, para o resto das nossas vidas, acorda todos os dias ao meu lado e ter muitos filhos? – Pergunto alisando seu rosto.
— Aceito Niko – Diz e começa a tirar a minha roupa.
— Calma Moranguinho – A afasto do meu corpo e mostro o anel que comprei para ela.
— É lindo amor – Diz olhando para a peça.
— Assim como você, vamos comer – Digo e a colo na cadeira em minha frente.
Depois de comermos e ser elogiado fomos para o quarto e lá tivemos uma noite pra lá de agitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PETROVICH'S (CONCLUÍDA)
Random•CONTÉM SPIN-OFF• Eve Thompson uma jovem moça com uma peculiaridade conhece o Imponente Nikolai Petrovich e sua amada filha recém nascida.