Entro no banheiro para me arrumar para nossa noite.
Termino de me arrumar e saio, tendo a visão de meu marido deitado na cama com a mão subindo e descendo em seu pau.
Tão gostoso – Solto um gemido baixinho.
Vejo Niko me olhar com fome em seus olhos.
— Deliciosa – Caminha em minha direção com seu mastro apontando para cima.
Chego perto do seu corpo e começo a subir e descer minha mão.
Escuto seu gemido baixinho e vou lhe empurrando até ele se sentar na cama.
Me sento em seu colo e começo a rebolar bem devagar.
— Hoje eu quero fazer amor – Digo baixinho em seu ouvido.
— Tudo que você quiser amor – Me puxa para um beijo.
Niko começa a tirar a lingerie que está em meu corpo.
Me deita na cama, colocando seu corpo sobre o meu, sinto sua dureza entre minhas pernas e isso me deixa cada vez mais quente.
Abro as pernas para lhe receber e o vejo descer beijo pelo minha barriga, até chegar na minha intimidade.
O sinto passar a língua por todo meu canal e lamber até o meu períneo.
— Mai-is amor.. – Digo e sinto ele me sugar com gula.
Sinto meu orgasmo cada vez mais forte e tento puxar seus cabelos para que ele pare, mas ele continua e faz cada vez com mais força, como se quisesse me devorar.
O orgasmo me atinge mais rápido do que eu pensei.
— Agora está prontinha para me receber – Diz colocando seu pau em meu interior.
Niko da estocadas lentas, curtinho cada momento do nosso prazer.
[.....]
— Maais.. Amo-or – Digo sentindo um tapa em minha bunda.
Coloco a mão em minha barriga o sentido ir cada vez mais fundo em meu interior, essa posição torna tudo mais gostoso.
O sinto puxar os meus cabelos, fazendo com que colasse minhas costas em seu peitoral.
— Vou deixar você sem andar Moranguinho – Diz entrando cada vez mais forte em meu interior.
Essa já é a terceira vez que fazemos amor e não canso de pedi mais e mais.
Está cada vez mais gostoso, sexo com Niko é assim, gostoso a um nível que não tem explicação.
Chego ao meu orgasmo e sinto meu corpo mole.
— Amor, eu quero de ladinho agora – Digo me deitando de lado e ele cola seu corpo ao meu.
Sinto ele me adentrar mais uma vez e da estocadas lentas.
[.....]
— Amor, me deixa dormir um pouco – Niko não para de se mexer e isso está me incomodando ao máximo.
— Eu quero mamar – Choraminga em meu ouvido.
— Mame – Digo me virando para que ele conseguisse colocar a boca em meu seio.
Ele começa a mamar como um desesperado, também ele está sem mama faz quase 48 horas.
Diz ele que já passou muito tempo sem mamar, ele ama seus filhos, mas diz que não quer outro nem tão cedo.
Niko está cada vez mais dependente do meu leite e isso me deixando extremamente feliz, saber que meu homem deseja todo o meu corpo é muito satisfatório.
Saber que esse homem é meu e juntos temos nossos bebêss é tudo que um dia eu sonhei.
O motivo de ter feito aquela proposta pra lá de incomum foi que eu os queria desde a primeira vez que os vi.
•FIM•
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PETROVICH'S (CONCLUÍDA)
Random•CONTÉM SPIN-OFF• Eve Thompson uma jovem moça com uma peculiaridade conhece o Imponente Nikolai Petrovich e sua amada filha recém nascida.