•UM MÊS DEPOIS•
Se passou um mês desde a última vez que eu vi um certo moreno e uma certa galeguinha que herdou os olhos cor de céu do pai e hoje é o dia de sua consulta comigo.
Se estou nervosa? – Jamais!, Não sou mulher de ficar nervosa, ainda mais por um homem forte, com voz grave e muito bonito.
Tenho para mim que isto que estou sentido é ansiedade, agora ansiedade de que?, Ele é só o pai de uma paciente minha.
[.....]
Acordei com o barulho do despertador no meu juízo, passei quase 10 minutos olhando para o nada e só depois disso que a minha alma voltou para o corpo, aí sim eu fui me arrumar para mais um dia de trabalho.
Depois de pronta eu fui me alimentar, chego no andar de baixo e encontro meu pais e minha irmã se alimentando.
— Bom dia família – Saúdo a todos e vou para meu lugar.
— Bom dia pesseguinho, dormiu bem? – Diz meu pai com sua típica felicidade ao acordar.
— Dormi sim papai – Falo cortando um pedaço de bolo e colocando no meu prato para comer.
Com isso voltamos a comer em silêncio.
— Terminei – Digo me levantando e dando um beijo no rosto de cada um.
— Eve me leva para a faculdade? – Pergunta a minha irmã e eu digo que sim.
Nós despedirmos dos nossos pais e fomos rumo a faculdade que ela cursa. Chegando lá ela sai do carro me dando um beijo no rosto e um sonoro obrigado.
[.....]
Minha manhã passou lentamente, quando deu o meu horário de almoço eu fui para o lanchonete em frente ao hospital, fiz meu pedido que foi um hambúrguer grande com um lata de coca cola, bem saudável eu sei disso, após comer eu fui em direção a minha sala para iniciar mais uma tarde de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PETROVICH'S (CONCLUÍDA)
Random•CONTÉM SPIN-OFF• Eve Thompson uma jovem moça com uma peculiaridade conhece o Imponente Nikolai Petrovich e sua amada filha recém nascida.