Entramos no quarto do motel aos beijos, ele me beijava com urgência, me reivindicando como dele.
Tirei a sua blusa e senti as suas mãos em minha cintura .
— Você está com muita roupa Moranguinho – Diz e tira meu vestido me deixa só com a roupa íntima.
Me pega nos braços, me colocando na cama e ficando entre minhas pernas.
Foi deixando pequenos beijos pelo meu corpo até chega na minha intimidade.
Começou a distribuir beijos na minha intimidade, passou a língua no meu centro me fazendo gemer e esfregar cada vez mais contra a sua boca.
— Niko-oo, eu quero – Digo ofegante
— O que Moranguinho? – Pergunta e volta a me chupar em seguida.
— Quero você dentro de mim amor.
— Oh com todo prazer meu bem.
O sinto rasgar a parte de baixo da minha roupa íntima e se aconchegar em cima de mim.
Pincela seu pau na minha intimidade e o sinto forçar a barreira que o impede de entrar de uma vez, na mesma hora sinto como se ele fosse me rasgar.
— Vai passar – Diz e beija minha lágrimas.
— Dói muito – Digo sentindo lágrimas deslizar pelo meu rosto.
— Prometo que essa foi a única vez que irá sentir dor – Diz e beija meus lábios.
— Pode Mexe-er – Digo quando sinto a dor diminuir dando lugar ao prazer.
Começo a me mexer o sentindo ir cada vez mais forte e rápido.
Escuto o barulho típico dos corpos se chocando e isso me deixa casa vez mais excitada.
— Oh que delícia Niko – Digo e o empurro para ficar por cima.
Começo a cavalgar no seu mastro grande e duro, subo e desço cada vez mais rápido sentindo meu orgasmo casa vez mais perto.
— Oooh – Digo ao chegar no meu limite.
[.....]
Fomos dormir tarde, pois fizemos amor durante altas horas da madrugada.
Acordei um pouco depois das 9 da manhã, sentindo uma ardência na minha intimidade.
— Amor, acorde – Digo distribuindo beijos pelo seu peitoral.
— Bom dia amor – Diz e puxa para deitar ao seu lado.
Ficamos de carinho até percebermos que já tinha passado da hora de voltar para casa.
[.....]
— Chegamos – Diz Niko assim que chegamos.
— Oi filho, temos visitas – Diz minha sogra com o semblante fechado.
— Oi Niko – O vejo ficar rígido ao meu lado.
— O que vocês estão fazendo aqui? – Pergunta olhando para aquelas pessoas que até então são desconhecidas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PETROVICH'S (CONCLUÍDA)
Random•CONTÉM SPIN-OFF• Eve Thompson uma jovem moça com uma peculiaridade conhece o Imponente Nikolai Petrovich e sua amada filha recém nascida.