•ALGUMAS SEMANAS DEPOIS•
Já faz algum tempo que eu venho querendo pedir a Eve em namoro, mas não sei o que fazer, nunca tive um relacionamento sério a esse ponto.
A vejo dormindo ao meu lado e fico com o rosto em frente ao seus seios para mamar, sinto um carinho em meus cabelos e retribuo seu ato com um carinho nas costas.
Fico durantes bons minutos me alimentando daquele liquido gostoso, até que escuto batidas na porta.
— Entre – Digo e me ajeito.
—Filho eu vou sair com sua mãe.
— Voltaram para almoçar? – Pergunto o vendo negar.
Me levanto para fazer o nosso café, já que a tarefa de arrumar Lili está por conta da Eve.
[.....]
Pouco depois do almoço, liguei para meus pais no intuito de lhes fazer um pedido, ficar com a Lili.
— Eve eu vou ter que sair um instante – Digo pegando as chaves da casa e carro.
— Vai para onde? – Me pergunta desconfiada.
— Irei conversar com um cliente – Digo e me despeço.
Entro no carro e me encaminho para loja de um amigo na intenção de procurar um aliança que me agrade.
[.....]
Estou a horas procurando algo que me agrade e não encontro.
— Tem essa, mas é uma das mais caras da loja – Diz Antônio cansado de ir e vir.
— Quero dar uma olhada e dinheiro não é problema – Digo suspirando.
— Aqui – Fala me entregando uma caixinha.
Me deparo com uma aliança delicada e a cara da minha Moranguinho.
— Vou querer essa! – Digo contente por finalmente ter achado.
[.....]
Entro em casa e me deparo com as mulheres na minha vida conversando no sofá, me sento ao lado da minha futura namorada lhe cheirando no pescoço.
— Vamos sair mais tarde? – Digo em sussurro no seu ouvido.
— Para onde? – Me pergunta curiosa.
— Mais tarde você irá descobrir – Lhe dou um beijo e subo para guardar a minha surpresa.
[.....]
Estou me arrumando no quarto ao lado do meu, pois minha digníssima Moranguinho disse que queria me fazer uma surpresa.
Me olho no espelho vendo que a roupa que escolhi está boa, uma calça social preta, camisa e blazer também da cor preta.
Termino de ajeitar meu cabelo que por sinal está enorme e me encaminho para o andar de baixo.
Encontro minha filha dormindo no seu bercinho portátil e me aproximo para lhe dar um beijo.
— Niko? – Viro me deparando com a mulher da minha vida com um vestido floral que lhe deixa ainda mais bonita.
— Vamos?
— Oh, Sim vamos – Saiu de um transe assentindo.
[.....]
Chegamos no restaurante e nos encaminhamos para mesa reservada.
–(Imagine isso numa mesa menor)–
— Gostou?
— Amei Niko – Diz e beija meu rosto.
Ficamos conversando até a hora que chegou nossos pratos e até então eu não tive coragem de fazer o pedido.
— Niko, você tá bem? – Pergunra me olhando.
— Estou nervoso – Digo e seguro a sua mão — Desde o momento que a vi pela primeira vez eu lhe quis, mesmo inconscientemente eu lhe quis, demorei um pouco para clarear as coisas na minha cabeça, mas quando tudo se encaixou eu lhe queria mais do que antes e hoje eu lhe quero mais do que aquele dia, você é uma mulher incrível, uma mãe que minha filha não tem, você trás luz para minha vida, você me faz ser um homem melhor, um homem bom, você se tornou meu mundo em pouco tempo de relacionamento, relacionamento esse que eu quero dar um título, só assim serei um homem completo, então Moranguinho você aceitar ser a minha namorada? – Digo e abro a caixinha com as alianças.— Oh Niko, claro que aceito – Diz e se jota no meu colo me dando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PETROVICH'S (CONCLUÍDA)
Random•CONTÉM SPIN-OFF• Eve Thompson uma jovem moça com uma peculiaridade conhece o Imponente Nikolai Petrovich e sua amada filha recém nascida.